sábado, março 31, 2007

domingo, março 25, 2007

PARABÉNS PORTUGAL

E conseguimos!!! Sim é verdade conseguimos...Estamos apurados para o Mundial de Rugby de 2007.
A selecção nacional de Rugby conseguiu 2 feitos inéditos em toda a história do rugby mundial. Em 1º lugar conseguimos o apuramento para o mundial (eu sei que estou a ser repetitivo...mas n me canso de o dizer) que nunca o tinha feito nos mais de cem anos de rugby em Portugal. Em segundo lugar é a 1º vez que uma selecção amadora consegue um apuramento na história dos mundiais
Grandioso momento do desporto nacional, para terem a noção do que isto representa comparo este momento a uma hipotética vitória de portugal num mundial de futebol(mesmo assim esta hipotética vitória seria um feito mais fácil do que este hj conseguido)
Parabéns a todos os jogadores envolvidos na selecção, em especial aos 3 portuenses, e ao selecionador Tomaz Morais que continua com um trabalho espantoso na selecção.
Em setembro lá estaremos no Mundial

Uma pequena curiosidade, calhamos no grupo da nova zealandia. vamos ter de enfrentar os todos poderosos All Blacks. Já me imagino no estadio em França a vibrar com o haka e depois a cantar em plenos pulmões o nosso hino.

Frederico Moura Gonçalves

terça-feira, março 20, 2007

adivinha quem voltou?

OI ZAGALADA

Tou de regresso ao mundo virtual. O nosso blog tem estado um bocado por baixo, ainda bem q o eda deu aquele abanão e deu a conhecer ao mundo as nossas caras e caracteristicas. Esta rede internacional ainda vai "detonar".
Por aqui tudo na mesma, estou a tentar estabelecer uma base internacional para a america do sul mas tá dificl pq o pessoal aqui é muito enganador. Tenho muitas tradiçoes q me tenho q habituar, mas tou tentando. Encontrei agora um cyber café perto de casa por isso vai ser facil enviar relatorios pra base a partir de agora. ESCREVAM MAIS, pq eu n sei o q se passa nos outros pontos do globo e preciso de atualizações da casa-mãe.
Encontrei alguns agentes tugas ja infiltrados aqui na rede mas espero descobrir em breve menbros locais para expandir as nossas relaçoes internacionais. Desculpem a incoerencia do texto mas acabei de acordar

abraço a todos

sábado, março 17, 2007

quinta-feira, março 15, 2007

segunda-feira, março 12, 2007

Mas afinal que são os membros do GANG AVIZ???

"Lemmons"

Apesar do ar inocente que aparenta, não se deixe enganar... É um dos membros do Gang Aviz, e também um dos cérebros da organização. Considerado um dos membros mais activos e fanáticos do gang... É um indíviduo que deve ser encarado como inteligente, cuidadoso, minuncioso, calculista, que prepara o golpe ao pormenor, até ao último detalhe. Encontra-se muitas vezes no Estádio do Dragão, mas as autoridades ainda não encontraram "motivo" para o prender, embora faça ameaças constantes à vida dos árbitros que por ali passam e que desaparecem sem deixar rastro.

"ITO - O DIPLOMÁTICO"
Conhecido por "Ito", este membro do gang, é conhecido pela forma como consegue as coisas através da diplomacia. Dizem que consegue todo o tipo de acordos, mesmos os chamados de "impossíveis", conseguindo impedir a prisão de muitos membros deste gang. A última vez que foi visto, encontrava-se em Washington, onde se diz, tenta convencer o presidente Bush a ceder-lhe o lugar de presidente dos Estados Unidos... Se o conseguir, buuuaahahahahaha, GANG AVIZ será um nome proibido de pronunciar em qualquer lado do mundo!!!


"EDA"


Este membro do gang, apesar do aspecto tranquilo que aparenta, é capaz das situações mais incríveis e faz justiça ao ditado "tempestade num copo de água". Esteve no Brasil uma temporada, em que o FBI acredita que alargou a rede terrorista do GANG AVIZ, através dos vários contactos que estabeleceu com os diferentes líderes das mais perigosas favelas do Brasil.


"Dragon - El Terror"

Aproximar com CUIDADO!!! Indíviduo considerado extremamente perigoso. Armado até ao último dente, este membro é considerado um dos mais perigosos, e um dos mais activos desta rede internacional. Se o vir na rua, atravesse para o outro lado, se for de carro e o encontrar, não fique na frente dele... É para sua própria segurança!!! Se decidir avisar as autoridades da sua localização, é bom que não goste de viver, nem a sua família, nem os seus amigos, nem o seu animal de estimação, niguém que conheça... Vingança até ao último grão de areia... MUITO PERIGOSO!!!

"Fguedy - O Capanga"
Apesar de a foto não o demonstrar, este indíviduo deve também ser considerado como "persona non grata". Conhecido pelo uso da força que emprega nas suas acções, voçê não quererá um "mano a mano" com ele. Dificilmente sairá com todos os ossos do corpo intactos. Aparenta ser uma pessoa calma, mas voçê não gostará de o chatear. Promete dores de cabeça intermináveis, pois para além da força bruta, arrebentará voçê através de ataques psicológicos constantes. 24:7!!!


"Luca"
Este indíviduo representa-se bem na foto conseguida por um dos nossos agentes secretos. Com o aspecto marroquino que aparenta, este indíviduo é um dos maiores responsáveis pela ligação ao sub-mundo do terror. Reside neste momento no Brasil, São Paulo, onde se acredita que está a desenvolver as relações internacionais começadas por "Eda", estabelecendo-se nesta cidade, pois é onde é mais propício para estabelecer essas relações e onde é mais difícil de ser encontrado.
Têm a cabeça a prémio, mas aconselha-se a "ficar queto"se o vir, pois será "Dragon" quem se encarregará para que voçê não receba a recompensa.

"Rui - O Malabarista"

Este membro da organização faz lembrar o filme "Catch me if you can". Realiza as proezas mais incríveis e inesperadas. É o criativo da organização e responsável pela maior parte dos planos elaborados por esta rede internacional. Mestre em realização de fugas individuais, este membro nunca foi apanhado nem em fotografia. Esta foi uma fotografia enviada por ele à polícia em sinal de "gozo", onde desfruta de um banho de sol, o que só enfurece mais as autoridades. Encontra-se em Angola, o que dificulta a sua captura, dada as suas ligações com as máfias locais. É um dos cérebros desta organização.... Muito difícil de o apanhar...



"Thomas - El Nino"

É o membro mais novo desta rede internacional. Apesar disso, é um dos mais promissores membros da organização no que toca a malabarismo. Com um mestre como Rui, este membro poderá tornar-se numa grande dor de cabeça para as autoridades internacionais. Muito criativo, e com muito potencial de crescimento, este membro deve ser capturado o mais depressa possível.



"Bolines"

Esta foto definitivamente não mostra quem é realmente este membro. Extremamente perspicaz, inteligente, poderoso na conjugação de palavras e mestre na arte de arrasar ao nível psicológico. Deita abaixo qualquer moralista numa questão de segundos, pondo de rastos qualquer pessoa que se lhe atravesse no caminho. É considerado muito perigoso e mestre do disfarçe, sendo que é um dos responsáveis pela criatividade do gang, a par com Rui. É outro dos cérebros do gang, e deve ser detido quanto antes... Encontra-se em Londres, de forma a alargar esta rede terrorista, onde estabelece contactos com outras redes terroristas internacionais.

"Trindade - O Sedutor"

Este não vai em cantigas. Voçê não o encontrará... Ele o encontrará a si. Autêntico 007... Mestre na arte de sedução, ele conseguirá o que quer, embora no momento já use oculetas e tenha perdido cabelo (muito). Continua em forma, e melhorou a suas qualidades no tempo de aprendizagem que desfrutou em Moçambique. Mais malabarista, mais experiente... é um dos pesos fortes da organização.

O mister apresenta convocatória.

Pessoal aqui esta o pessoal que está confirmado SEMPRE aos Domingos às 22h no garcia.

1-Fred
2-Lemos "Mexi"
3- Abrantes "Ávalos"
4-Eda "El buracón"
5- Berna "Bebé"
6- Chico
7- Tó
8- Moreda

Como se pode ver estão 8 pessoas confirmadas havendo duas vagas disponiveis.
Quem tem a sua vaga confirmada e n puder jogar que me avise com antecedência ou então k arranje um outro jogador para o substituir

Um grande abraço
Frederico Moura Gonçalves

domingo, março 11, 2007

A minha vista ao Bolas

Aqui ficam algumas das fotos da minha visita ao bolas:

Fast food tuga


Bolas house (com o Bolas incluido)


Bolas workplace

Stamford brigde antes de comecar o jogo
O inicio do jogo


O meu primo em Londres (chamo a atencao para o grupo de tugas q esta ao fundo a fazer um piquenique!)



Museu de Design

PS: Este fds eu e o Loleo fomos desbundar a minha prancha nova. Nao apanhei nenhuma onda mas curti largo. Bina o fato que me emprestaste e top! Nao tive frio nenhum. La para o Verao ja devo rockar!!!