quarta-feira, junho 27, 2007

Prato do Dia

Prato do dia estreia no gang aviz...contem ao Mundo!!

segunda-feira, junho 25, 2007

Jogos de Domingo

Pessoal vou tornar esta mensagem o mais "leve" possível.
Quero deixar aqui registado que eu não combino mais nenhum jogo de domingo no garcia às 22h devido às constantes faltas de consideração para comigo e para com quem cumpre o que acordado.
O horário vai continuar disponivel para nós até ao final desta semana, isto se alguém me avisar que quer combinar os jogos senão terei de avisar a "menina" do garcia que não ha mais disponibilidade para jogarmos nesse horário.
Quem quiser o horário que me avise para avisar tb a menina do garcia e para avisar quem normalmente cumpre.
Aqui tb fica registado o meu pedido de desculpas a quem cumpre uma vez que n têm culpas no cartório (muito pelo contrário, que ajudam mts vezes a resolver os problemas) e assim ficam sem este jogo, mas por certo que compreendem a minha posição.

Um abraço a todos.

FREDERICO MOURA GONÇALVES

segunda-feira, junho 18, 2007

Contra factos nao ha argumentos!

Pois e menacos. Apesar de difamado e mal amado, o menino de ouro is back. Totti e o novo bota de ouro da europa, com 26 golos. E meus amigos se ate agora era uma questao de gosto (bom daqueles q sao adeptos do menino de ouro, mau daqueles q n sao) agora e so uma questao de numeros. E ai n ha + bitaites!!!
Para ver http://www.eusm.eu/item/goldenshoe.htm.

Temas a recordar das pistas de danca - O Aviz Comeca a Agilizar



Myspace Mp3 Player, MySpace MP3 Players, Flash MP3 PlayersI made this MySpace Music Player at MyFlashFetish.com.




sábado, junho 16, 2007

The White Stripes no Hyde Park

Aki fico um video do concerto dos White Stripes na quinta-feira passada! Fantástico! Foi um dia de loucos: dormi 3 horas, tive dois exames e dps fui po festival no Hyde Park ouvir The Thrills, Air, Queens of the Stone and Age e por fim White Stripes - mas valeu a pena. Segunda-feira mais dois (5horas) e dps estou aviado. Apareço neste video ao minuto 2:50 mas é impossivel encontrarem-me, eu dps explico ondee...Ab!

http://www.youtube.com/watch?v=RDX7q6AHsHk&mode=related&search=

segunda-feira, junho 11, 2007

"Oportune tempore"

Caros companheiros....

Já tava na altura de o blog levar um refreshment... Dái que tenha decidido elaborar um post que relatasse um pouco do que foi a viagem ao brasil por parte dos elementos que me foram lá visitar. Este post não é para meter inveja a ninguém, nem nada que se pareça com isso, embora o faça de maneira não intencional... Mas já que ninguém viu as fotos, ficam aqui alguns momentos....

Benhe, estava eu todo contente nos brasi's, qd recebo uma confirmação do meu bro e dos limões (senior e junior) de que me iam prestar uma visita ao meu domicilio no brasiu. Bem, como devem imaginar, eu tava lá a estudar, pelo o que tive que arranjar um tempinho para estar com os meus amigos que me iam visitar. Mas os amigos sempre em primeiro lugar. Para-se um pouco c as churrasca... aham, com os estudos e noitad... hummm, e aulas e recebe-se a familia e os amigos com tratamento VIP!!!
Chegados os companheiros, começam as ferias para eles, e umas mini-ferias para mim, pois tb mereçia né??? Não tava la a brincar... hummmmmmmmmm!!!!
Então o que se faz quando se chega ao Brasil? 1º coisa???

PRAAAAAAAAAAIIIIAAAA!!!!

Ad probationem tantum: Simplesmente para provar.



E eu disse assim para eles: "Eu moro aqui".... Eu vivo no sítio onde tu sonhas passar férias..." (frase com direitos de autor - Johnny Madeiras)!!!

Isto era uma constante nas praias que íamos visitar, pelo o que acho que é um crime não se partilhar isto com o resto de malta. O Diogo mostrou logo o seu contentamento numa das primeiras fotos tiradas após a sua chegada!!! É assim???


Até a "Raísca" cadela que vivia lá em casa, ainda não se deixava de espantar quando via as belezas naturais daquele país maravilhoso!!!


Então vamos continuar o Tour.... Praia Mole e Praia da Joaquina on FIRE!!!

Glamurooooosa, rainha do funk, poderoooooosa.....

Tiririm, tiririm, tiririm, alguém ligou pa mim....

O meu irmão também já bufava por todos os lados....

Mas só espalhava sorrisos... Pudera, né???

Deixa lá isso rui.... Adiante...

Tou ficando atoladinha, tou ficando atoladinha, tou ficando atoladinha....

O limões bem que tentava disfarçar, mas akele sorisso não engana ninguém...

Mas era a mim que cabia a díficil tarefa de continuar por lá a ESTUDAR, enquantos que outros iam lá só para se divertir. É duro, mas a vida é mesmo assim....
A foto abaixo é priceless!!! Deixo os comentários para o público!!!

Enquanto que uns se divertem outros trabalham...

Uma ocasião rara em que tinha tempo livre para jantar fora com os meus amigos...

Como podem ver, o Diogo já andava a ficar tolo...

A mim cabia-me a árdua tarefa de ficar por lá mais uns meses, até cumprir a minha missão. Foi duro, mas é isso que nos faz crescer... E missões como esta, tou sempre pronto a voluntariar-me... Pó ano há mais... Inté!!!!!!!!!!

Feci quod potui, faciant meliora potentes.
Fiz o que pude, façam coisas melhores os que puderem.
...
PS: O rossoneri, veri, teri, seri, meri, queri, deri, e on and on, também me foi visitar, mas como o meu pc teve em "coma" há uns tempos atrás, ainda não recuperei as fotos que tinha do Brasil com ele, para lhe prestar também esta devida homenagem, mas deixo aqui um grande abraço para ele também!!!
Espero que curtam o post.... Pelo menos deve atrair a atenção dos membros do blog, senão até descem na minha consideração.... INTE PESSOAL!!!!

quinta-feira, junho 07, 2007

Que Desgraca...

Ninguem diz nd...comeco a concordar c esse palhaco q aparece por aki de vez em quando pa dizer mal do nosso blog. Fikei a espera de mais noticias sobre esse superconcurso e nd! Mto fraco...
Para animar isto, aki fica um video do jogador revelacao do campeonato italiano, Fabio Quagliarella (se calhar vcs ja conhecem, mas cm eu sou um bocado iliterado em futebol vou acreditar q n). Segundo um amigo meu italiano, este gajo e o novo fenomeno italiano n so pelos golos inacreditaveis mas tb pelo sobrenome e ar de brolho (e uma especie de folha, ou crouch a italiana). Vale a pena ver:
http://www.youtube.com/watch?v=1vaqzE6VUUA

terça-feira, junho 05, 2007