terça-feira, novembro 27, 2007

Local do Jantar de Natal Avizense 2007

Após um grande trabalho de prospecção e avaliação com altos critérios de exigência acabamos por escolher o local que vai ter o privilégio de nos acolher na ocasião da nossa jantarada de Natal.

O local escolhido foi...........Museu dos Presuntos!!!!! (ninguém adivinhava este pois não?)

Façamos agora uma breve revisão da matéria dada...
Local--> Museu dos Presuntos;
Dia--> 22 de Dezembro;
Hora--> 21h15m.
O jantar fica entre os 15 euros(vão sonhando) e os 20 euros(é o mais certo).E sim eu sei que não somos ricos...mas é NAtal!!!


Faço agora o papel de treinador ditador e estão todos convocados, sem excepções. Dava jeito que dessem o toque ao Eda ou a mim (ao Eda de preferencia) para trmos uma noção mais correcta do nr de pessoas que vão.
Por último, mas não menos importante,APAREÇAM!!!




Frederico Moura Gonçalves

terça-feira, novembro 13, 2007

Organizar uma jantarada

Meus amigos e amigas o natal está a chegar e após o sucesso da última edição vou lançar aqui o mote para organizarmos a Jantarada de Natal Avizense 2007.
Comecemos pelos dia. Eu sugiro dia 22 de dezembro que é um sabado e assim ninguém tem que sair mais cedo para ir trabalhar(ou qs ninguém) e como o Bina chega dia 21 tb n há problema. Pau-y diz qq coisa pq tb exigimos a tua presença.
Também há outra questão que é a do local. Eu pessoalmente preferia um sitío não tão caro e que se pudesse estar numa boa mas dêem sugestões e telefona-se para lá para combinar as coisas.
Por último...Pessoal confirmem a vossa presença e mexam-se e falem comigo ou com o Eda para se poder organizar isto.
Como seria de esperar ESTÁ TUDO MUNDO CONVIDADO!

Um abraço e beijinhos

Frederico Moura Gonçalves

quinta-feira, novembro 08, 2007

O que o ramadão faz a uma pessoa...

Bem meus amigos...Quem é que imaginava k esta personna, em outros tempos non grata, era capaz de tal coisa.E não é um acaso pq já contra o Leixões tinha deixado uma pequena prova do seu valor.
Eu admito...a mim calou-me!!