sexta-feira, setembro 24, 2010

Porque uma opinião nunca vem só!!!

Aqui está o comprovativo!!



Até a Google partilha!!
Tamos juntos ;-)

quarta-feira, setembro 22, 2010

Skate or Die!

Quem não se lembra daquelas tardes quentes com um sol do caraças e nós enfiados no quarto do Luca com um nevoeiro do caraças a jogar Skate or Die!? Por isso deu-me a nostalgia e fui procurar na net (grande Google) este jogo. Descobri este site: http://skateboardgamez.com/media/172/skate-or-die.html. Vão lá e curtam. Trouxe de volta grandes momentos.



Ab do Lemos

sexta-feira, setembro 17, 2010

apesar de custar muito...há que tirar o chapéu!!!

...embora muito contrariado tenho de tirar o chapéu ao Nuno Luz!!! este morcão fez um estudo estatístico....fazer não deve ter feito, ou pelo menos não lhe revejo capacidades para tal.

Refazendo, este atrasado mental deve ter lido um estudo...lido também não porque não lhe revejo capacidade de interiorização....

...pronto...alguém leu um estudo estatístico a este imbecil com letra grande, que milagrosamente ele entendeu, e andou a referir-se a ele desde o inicio do jogo.

O estudo diz que o Porto marca sempre aos 25 min!!! e não é que se confirmaram as estatísticas!!!

fica o vídeo:


FC Porto 1-0 Rapid Wien

Simão | MySpace Vidéo


Abreijos

Tamos juntos ;-)

e depois dizem-se não FACCIOSOS!!!

Gaitan???? mas que é que é isso???

É FALCÃO ó palhaço!!!!


FC Porto 2-0 Rapid Wien

Simão | MySpace Vidéo


Abreijos

Tamos juntos ;-)

quarta-feira, setembro 15, 2010

O Fluminense lançou esta terça-feira uma nova versão do seu site oficial, onde um dos destaques é a tradução do portal para dezenas de outros idiomas para além do português. O curioso é que a versão inglesa do site acabou por fazer uma tradução verdadeiramente “à letra” dos conteúdos da página do clube brasileiro, incluindo os nomes de alguns dos históricos do emblema tricolor.

Jogadores como o ex-lateral Branco ou um antigo titular da seleção brasileira, conhecido como Bigode, aparecem com os seus nomes traduzidos para “White” e “Mustache”. Ou ainda antigos atletas que defenderam as cores do Fluminense, como o avançado Amoroso e o médio Pintinho, que aqui aparecem como “Loving” e “Chick”.

Além dos nomes dos atletas, também outros conteúdos como as posições dos jogadores aparecem com traduções erradas e verdadeiramente hilariantes. Na secção do plantel do clube brasileiro, a posição de “meia” (expressão utilizada no Brasil para a posição de médio) aparece traduzida como “socks” (meias para os pés, em inglês), e a de volante (médio-defensivo) surge como “wheel” (volante de um automóvel).

http://fluminense.com.br/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=268

"Nunca digas Banzai" by america



de partir o côco a rir!!!

Tamos juntos ;-)

terça-feira, setembro 14, 2010

Sempre na brecha....sempre à procura!!



Sai Paulo Bento....Entra Paulo Sérgio!!!ehheheh

Tamos juntos!!!

depois dizem-se Campiões!!! eheheh



Este gajo tem de vir é pró Porto Canal!! eheheh

Tamos juntos!!

Mãe há só uma!! e padrasto também :-)



Quem sai aos seus não é de Genebra!!

Tamos juntos :-)

segunda-feira, setembro 13, 2010

T-shirts cómicas

Caros, no outro dia o Dragon falou-me de um site tuga onde se vendiam t-shirts do género daquelas que tínhamos visto em Loret mas muito melhores. Disse-me inclusivamente que o Nuno Markl curtia largo estas t-shirts e fez alta publicidade ao site. Fiquei curioso e fui lá ver www.caoazul.com/. Muito bom! Algumas das t-shirts têm "dizeres" top. Aliás algumas delas são a vossa personificação. Aqui ficam algumas que achei muito boas. A minha favorita é a da escola de espanhol do Sócrates.
































Ab do Lemos

segunda-feira, setembro 06, 2010

Site de "Cenas"

Alguém já ouviu falar no site da D-Mail? Eu hoje no site do "i" vi lá um artigo sobre esta página e resolvi investigar. Basicamente é um site de "cenas". Sim "cenas". Isto é "merdas", "coisas", "porcarias", resumindo "cenas". Mas eu passo a exemplificar para facilitar o entendimento: um dos produtos que é vendido neste site é uma "Pistola muda-canais de TV" que segundo a página "a sua utilização é muito simples: basta sincronizar o telecomando com o seu televisor e seguir as instruções. A pistola pode reproduzir apenas uma função do seu telecomando, por isso pode escolher se pretende que esta mude os canais ou aumente o volume." Outro objecto anunciado é o "Mini aspirador com ligação USB": "Com um interessante design tipo anos 50, este mini aspirador USB foi criado propositadamente para a limpeza do teclado do seu PC ou da sua secretária." Mas há mais: "Power Station produz a sua própria energia!" que consiste numa espécie de bicicleta (é mais um conjunto de pedais) que no seu interior tem "um dínamo que transforma a pedalada em electricidade para assim recarregar pequenos aparelhos eléctricos." "Caneta magnética recolhe-objectos": "Este íman telescópico ser-lhe-á verdadeiramente útil para apanhar chaves, moedas e outros pequenos objectos metálicos do chão, sem ter de se dobrar." (Bina é a tua cara!!!). Finalmente ainda me lembrei do nosso verão quando vi "Vento na praia? Não tenha medo, este chapéu fecha-se sozinho!": "A partir de agora pode finalmente relaxar com toda a tranquilidade graças a este chapéu de sol que se fecha automaticamente assim que toca no chão! ". Muito bom!
Vão lá ver. Prometo que se vão rir!
Ab do Lemos