sexta-feira, abril 22, 2011


Tim Hetherington era provavelmente o maior fotografo de guerra vivo. Morreu anteontem na Libia. Se calhar, lembram-se da fotografia de um soldado americano em desespero no Afganistao. Aqui fica o documentario que ele fez no ano passado sobre a reportagem de guerra. E preciso algum estomago para o ver mas acho q ilustra bem como esta profissao e dificil. E importante.

Ate sempre!

quarta-feira, abril 20, 2011

Blog do casamento

Caros amigos,

Vou directo ao assunto: eu e a carolina criamos um blog para o nosso casamento, onde vamos colocar informacao turistica para os convidados estrangeiros (talvez motiva-los a fazer turismo em Portugal este Verao?), uma lista de casamento online e alguns updates sobre o casamento. Era suposto vcs ficarem a conhecer o blog atraves dos convites mas como estes um bocadinho atrasados, fica ja aqui o link:

CaroDio

Agradecia que guardassem a morada e visitassem o blog sempre que pudessem para ficar a par dos desenvolvimentos. Comentarios e sugestoes sao sempre bem vindas.

Ab,
Bolls

terça-feira, abril 19, 2011

segunda-feira, abril 18, 2011

MICRO CAMPANHA

Caríssimos,

Austeridade é real? Advém de uma economia global? Advém das economias de mercado?

Ou advirá de uma economia concertada e fictícia que nos vendem e fazem crer ser verdade?
Eu recuso-me a ficar parado....vou continuar esta micro campanha, contra os lobistas, os capitalistas sanguinários, e os investment banks canibalistas!!
Certo que temos um bando de incompetentes a decidir o futuro da nação....mas quem melhor para ser manipulados, que não um conjunto de ignorantes que pensam serem donos da razão!!

Eu não cedo o meu país e a realidade da nação, nem aos lobbies, nem à especulação desacerbada do capitalismo selvagem!!!
Não cedo o meu esforço aos que querem garantir taxas de retorno elevadas....não ao custo do meu suor e do que lutamos uma vida....não cedo o meu futuro, quanto mais o dos que aí vêem!!!

Eu faço a minha MICRO-CAMPANHA!!!!

E vocês, quando começam a fazer a vossa?

Tamos juntos ;-)

p.s: vejam o vídeo, e tirem as vossas próprias ilações....acima de tudo...não se assustem....enquanto tivermos liberdade de expressão e acesso à informação....enquanto tivermos isso, a luta continua :-)

sábado, abril 16, 2011

Inside job

Inside Job

Se querem perceber a crise do subprime, e ver que as novas vitimas do canibalismo financeiro somos nós, os países Europeus, a alimentar a sede de juros dos grandes detentores de capital.......basta ver:

o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=FzrBurlJUNk

e fazer o download:
http://www.megaupload.com/?d=4K8GI13Z

Eu vi e recomendo :-)

Tamos juntos;-)

sexta-feira, abril 15, 2011

O McDonalds ao pe dela e pa magricelas


Hey y'all!! How y'all doing?

Apresento Paula Deen, uma especie de Nigella a americana, a rainha do lar deste lado do mundo (bem, mais para os lados do Arizona e do Texas). Depois de ver estes videos, nem era mais preciso o Super Size Me, nem aquelas campanhas contra as cadeias de fast-food: ha quem faca coisas destas em casa! Nao percam!



quinta-feira, abril 07, 2011

Campeão 10/11

Tou "PARVO" com os elementos deste blogue.... Tanto post durante o ano e ninguém colocou um único post alusivo à vitória do FCP na liga!!! Ainda por cima campeões no estádio "sem" luz!!

São gajos que vão ao estádio que fazem isto e aquilo... eeeeh. falam falam falam mas não os vejo a fazer nada!! olha que... olha que... ***********

Pois bem, fica aqui a homenagem ao melhor clube do mundo e quem sabe, da Europa!!!

sexta-feira, abril 01, 2011

Quem tramou o Blockbuster


Ja estava para escrever um post sobre o Netflix ha uns tempos. Nao sei se ja conhecem mas e a nova revolucao .com. Ja sou membro ha uns meses e tenho a dizer q estou mto satisfeito: ainda nao tem muitos filmes disponíveis para streaming (ou melhor, ate tem, mas a maior parte nao sao mto bons, pelo menos para mim) mas o servico de entrega a casa funciona mto bem. Bem, aqui fica um video para perceberem melhor como funciona - a primeira parte e um bocado seca mas depois e mais interessante.