sexta-feira, abril 28, 2006

Gang Aviz Alé!!!!!

MANCKUSO ("Miguel")
chegada a Moçambique

Acho que tiveste uma ideia fabulástica Pedrito!!!
Vou aproveitar este momento e inaugurar este espaço....sem contar com o Mexi que o fundou!!!
O Gang Aviz...que dizer a respeito? Apenas que é composto por parte dos meus melhores amigos.....desde puto.....até agora!!! A amizade criou-se, fortificou-se, manteve-se, e permanecerá!!! Pelo menos dentro do Gang Aviz....isso tenho a certeza!!!
Pessoal....não é preciso dizer mais nada: Não é qualquer grupo que se manda para um interrail, com 8 macacos (tudo gajos!!)..... em que saímos de Campanhã juntos....e passado 1 mês certinho.....chegámos todos sem excepção outra vez à mesma estação!!!
ISTO SÃO MTS ANOS DE CUMPLICIDADE E AMIZADE!!!!!!


*obviamente que se lembram deste lugar......o que eu deixei sem dono na Novidali!!!

Para os que ficaram...controlem aí essa chair...não a deixem ser violentada.....quando chegar quero que esteja igual e no mesmo sítio....além disso quero-a pulida e perfumada...mm a puxar o lustro!!

Miguel T. "Manckuso": Correspondente Aviz em Moçambique!!!

p.s: Pessoal...espero que não deixem este espaço morrer, como fizemos com o outro...embora neste todos possamos escrever....ao contrário do outro que era uma ditadura do "Prof. Bina" (correspondente angolano)... Propunha que cada um inseri-se uma foto sua e um pequeno comentário....Abraços TugóMoçambicanos!!! Fiquem mt bem!!!!

2 comentários:

Miguel Trindade disse...

Eu axo que todos os posts devem ter pelo menos um comment!! fica aqui expressa a minha solidariedade para cmg mm!!!

Mexi disse...

Eu tb sou solidário contigo!
Pá eu tb apoio essa história dos comments.
Grande Ab pró Tugamoçambicano