quinta-feira, julho 06, 2006

Mais uma invasão francesa

Mais uma vez. Mais um penalty. Mais uma meia final perdida. Mais uma vez, e como sempre a frança, mais uma vez e como sempre zizou. São 5 e 30 da manhã, acabei de chegar a casa, não tão bebado como esperava antes do jogo, não tão contente como esperava, definitivamente não tão aliviado como tambem esperava. E sim, digo esperava, porque desta vez eu esperava, esperava ver Portugal, e vi. Portugal deu tudo, matou-se pela vitória, caiu de pé.... mas caiu.
Portugal quase chegou a final, o Figo quase marcou, o Ricardo quase defendeu o penalty, o árbito quase assinalou o nosso penalty, o Ronaldo quase partiu tudo, mas nada disso aconteceu de facto, o que de facto aconteceu foi que fomos novamente roubados do sonho, com a promessa de que da proxima vez será melhor. Mas até quando vamos nós ser o país do quase, e realmente ganhar algo? Não sei, mas ainda bem que o zidane não vai estar lá. Esse senhor que para mim sempre foi grande mas não um predestinado para o futebol que alterou a minha opinião não ontem porque ontem não fez muito (excluindo matar Portugal) mas que no sabado passado fez aos 34 anos uma das poucas exibições de completo domínio de jogo que eu vi. O Brasil não fez muito mas o zidane parecia um Deus no campo, como eu ja não via desde o Maradona. Se ele tivesse jogado assim com Portugal, se a frança tivesse jogado toda como com o brasil, eu diria parabens, mereçeram, ate á proxima. Mas a verdade é que não mereçeram, e a nós só nos resta a vitória moral como sempre.
Agora é tentar vençer a Alemanha e conseguir o 3º e esperar a próxima, como sempre. E espero ao contrario de muitos que a proxima seja tambem com o Scolari, que tambem como Portugal foi grande. E agora ver a final e torçer por Itália, porque como dizem aqui no brasiu o zidane... que se dane.
Abraços e beijos pra tutti e força Itália

6 comentários:

Mexi disse...

Menaço podes estar descansado!
Do outro lado vai estar simplesmente o Totti que vai partir a loiça!
No final quem se vai ficar a rir sou eu!
Ahahahahahahahahahah!!!
Ab do Mexi

Mila disse...

Imaginem como foi ver o jogo em França... Adormeci embalada ao som de "Allez les Bleus"!!!!!
Bjs
Xaninha

Capanga disse...

Detesto os francius...
Mais uma vez foi ...quase.
Mas estão de parabéns.

Luca disse...

quem é o pp ?

Anónimo disse...

Axo mta piada a quem nao gostava do Scolari e agora já é um fã do gajo... Ele é 1 piçudo, que não entende nada de futebol. Quem sabe se com Quaresma nao estariamos na Final? Esta é de longe a melhor equipa k nós já tivemos e por isso não axo k tenhamos feito 1 brilharete. Ele fez o k o Humberto fez... Se realmente fosse especial teriamos passado a França. E as opções dele no jogo foram o k ele é: 1 valente merda. Mas enfim. Continuem a vangloriar esse brasileiro k não viu um único jogo do FCP durante a época. As pessoas têm memória curta. É o povo k temos. Como reza a história.. Foi quase!!!

Anónimo disse...

mas quem esse scolari? Um grande cretino que de futebol percebe pouco.
Imaginem SE:
1-Tivesse levaqdo o Quaresma.
2-tivesse utilisado mais o nuno gomes.
3- tivesse em algumas situações usado 2 pontas de lança.
4- substituido o Figo quando ele estava estourado.
5- levado os melhores jogadores da altura.
etc