quinta-feira, outubro 05, 2006

Adivinha quem voltou!!!
Ah pois é...Manckuso está de volta!!! Pedrito e Fred...as minhas desculpas pela falta de posts com que tenho contribuído...mas sabem que a minha vida social e profissional cá por Moçambas não o permite de tão intensa que é!!!Lolada....mentira...o que realmente se passa é que não consigo actualizar o meu blog e ao mesmo tempo contribuir para este...por isso convido-vos a passarem no www.c9apretoebranco.blogspot.com ...e podem ver como me tratam mal por estas terras!!!Mas eu gosto...devo ser masoquista!!! Tamos sempre a descobrir coisas novas!! lol ;-)
Em Dezembro aí estarei!!! Só vos digo para irem preparando o próximo destino!! "Próxima Estación:?????" É uma questão com a qual me deparo frequentemente, agora que está a acabar esta étapa, e que vai começar outra....Por isso meus amigos, quem tiver "ganas" de viver aquela música dos Daft Punk "Around the world...Around the wourld"...Estão abertas as incrições!!!! Tamos juntos!!!!
Abreijos TugóMoçambicanos!!! Bjs tb pq a Martinha tb é do Gang!!! Viva o Aviz F.C.!!!
p.s: Ruizinho, Lemonzito Junior, Pau-yto, preparem-se que ainda vos vou fazer companhia pra essas bandas!!! qual delas não sei....lol

2 comentários:

Capanga disse...

Grande Mike em dezembro dia 23 lá nos revemos.
Curti o post...
Curte mt e continua a tratar-te mal como te tens tratado.
Um grande abraço

DB Lemos disse...

Claro! Fico a tua espera!