quarta-feira, dezembro 06, 2006

HOUSE PARTY!!!

Agora e q n me livro do titulo de boemio...

...aki vai um pequeno video da loucura q foi a nossa house party. N foi bem a mariscada a beira-mar do Mestre Bina, mas como podem ver por aki tb havia muito marisco!!! Para o ano ha mais.

PS.: Apesar de estar em atitudes comprometedoras com esta miuda (q nunca tinha visto na minha vida, e q fikei sem conhecer), n houve historia, ate porque a carolina fez-me uma surpresa e apareceu em minha casa nakele dia! Foi demais!



2 comentários:

Capanga disse...

É pq n a conheceste...
Me engana que eu gosto...

Miguel Trindade disse...

ai se a Caroina não aparecesse!!!
é por isso que elas tem um sexto sentido!!
Outra coisa...tens de me mandar um convite pra poder ver o vídeo ....diz.-me que é privado e nao posso ver....é pra maiores de 18?