segunda-feira, janeiro 08, 2007

It went wild!!!


Ab do Mexi

16 comentários:

Capanga disse...

Mas que grande FESTANÇA que foi.
Sem duvida que foi a bombar.
Bina aqueles shoots de vodka...ai ohh pááááá.
Lemos a foto está um must

DB Lemos disse...

Oh, Pedro: de onde e q tiraste este "It Went Wild"? N percebo a piada...
A festa foi engracada, foi so pena a brasileirada e o drum agressiv no final.
Agora e trabalhar!
Abraco pa todos,
Diogo

Capanga disse...

Bolinhas bolinhas estás mt apagado.
O que se passou para estares numa de corta a piada à coisa ??
Vamos lá começar uma sessão de picanço

Anónimo disse...

Meninos, a festa foi um máximo e a foto dá p ilustrar... mas podiam por mais algumas fotos da nossa desgraça - p quem ainda n as viu! beijos Ju

Capanga disse...

Juuuuuuu temos algumas fotos k mostram a desgraça ;).
Alguma k vi até agora estão um must.

Anónimo disse...

então partilha c os amigos, né? estou cheia de curiosidade p ver... espero q n acha nd demasiado envergonhador! hihi... beijos

Rui Vareta Machado disse...

epa
foi um festao
foi o melhor ano novo dos ultimos tempos
a gera quase toda reunida
eu curti pa caraças
great!!

nao acharam?

DB Lemos disse...

Ai, meu Deus, estou a desesperar... tenho q entregar um essay amanha e estou à toa! Vim aki pa ver se me distraía mas n vou dar troco ao Fredy, q era o q ele keria. Só vos posso dar 1 conselho: n deixem td para a última hora...

Capanga disse...

Juuuu as fotos andam a circular e a mim faltam-me as do Reis e as do Mike mankuso...
Bolas boa sorte para o essay e conselho foi aceite...
Bina depois diz qq coisa das fotos e SIM curti a festa, desde de Vigo (1º ano) k n estavamos tantos AVIZENSES juntos.

Mexi disse...

Jobens só vos posso dizer que já vi os filmes do Mike e...... são vergonhosos!!! As fotos que eu vi são más mas os filmes... ui ui!!! Ninguém se safa!!!
Ab do Mexi

Anónimo disse...

Pois Fred pediste pra comentar e eu como tua amiga k sou ca estou!!! Imagino as tuas borgas como serão!!! Mas tb é facil o pessoal tar bem disposto ao teu lado!!! ès um fixe!

NUNCA mudes!!! JOcas da Rafa!
Ah e ja sabes se faz favor comenta-me o hi5!!! LOL!

Mila disse...

a festa foi bem gira de facto! e as fotos são bem vergonhosas!!!!!!!
bjs para todos!
xaninha

Rui Vareta Machado disse...

RAFA?!?
Hmmm
diz la teu hi5 k eu comento..

Capanga disse...

Bolas como correu o essay??Já entregaste??Ja estas menos stressadito??Admite a festa foi mt fixe...e deixa-te de merdas da musica(brasileirada e drum agressiv..)
Temos de repetir...e venha daí a Vodka;)

Anónimo disse...

so mesmo o lemos para beber uma cerveja com a garrafa fechada!!! abracos

Anónimo disse...

E eu Pedro? não tenho direito a 1 foto minha :( ... fico à espera!
beijo