terça-feira, março 20, 2007

adivinha quem voltou?

OI ZAGALADA

Tou de regresso ao mundo virtual. O nosso blog tem estado um bocado por baixo, ainda bem q o eda deu aquele abanão e deu a conhecer ao mundo as nossas caras e caracteristicas. Esta rede internacional ainda vai "detonar".
Por aqui tudo na mesma, estou a tentar estabelecer uma base internacional para a america do sul mas tá dificl pq o pessoal aqui é muito enganador. Tenho muitas tradiçoes q me tenho q habituar, mas tou tentando. Encontrei agora um cyber café perto de casa por isso vai ser facil enviar relatorios pra base a partir de agora. ESCREVAM MAIS, pq eu n sei o q se passa nos outros pontos do globo e preciso de atualizações da casa-mãe.
Encontrei alguns agentes tugas ja infiltrados aqui na rede mas espero descobrir em breve menbros locais para expandir as nossas relaçoes internacionais. Desculpem a incoerencia do texto mas acabei de acordar

abraço a todos

3 comentários:

Capanga disse...

txii ...quem é vivo sempre aparece.
Um abraço grande YUUCCAAA
Use the force...

Eda disse...

Ó Capanga... não percebes nada. O Luca está infiltrado, por isso não podia dar notícias... Mas é bom saber que já descobriu um meio de contacto, ao pé de CASA, ao fim de um bom par de meses... Bá lá... está a trabalhar bem... Tsaaaaaaaaa.
The force is with you!!!

Anónimo disse...

hey hey hey o senhor luca, a quem eu chamo carinhosamente de mourão, voltou as tecnologias!!!!!
Espero que estejas ai tao bem infiltrado, que nem os maridos e namorados delas te topem hahahahahahhahah brincadeirinha sem graça!!!!!!
Um abraço a todos,
Tiago Costinha