terça-feira, setembro 11, 2007

Defenição de orgulho em ser Português

8 comentários:

Mexi disse...

Que clássico!!!
Sábado estás lá batido!!! Q sorte.
Ab do Lemos

Miguel Trindade disse...

Isto sim!!! No meu ver aqui está um desporto puro!!! Eu não o praticaria, mas gosto de ver!! ;-)

Capanga disse...

Meus amigos...directamente de France...AIII K VIA DURA LOL. Estou a ser tratado como um reizinho, o pessoal è fenomenal , o meu anfitriao è EXCELENTE.
Amanha(sabado dia 15)la vou eu ver o jogo de Portugal...fantastico.Apoiem os LOBOS.
Um grande abraco e beijinhos
Fredèric

Suc disse...

Fguedy, ve lá se não comes croissaints a mais aí pela FRANÇA :)
Abraço de Buca,

Suc.

Mexi disse...

Fguedy, ouvi dizer q encontraste ai o negao, o seu primo e o seu tio. Quem me disse foi o Eda q esta cheio de ciumes. Ele tb me disse q estavas radiante com essas novas amizades Frederic Goncalvez... LOlolOLOlolOLOlolOLOlololOLO

Capanga disse...

o neggao disse logo "KERO O PUTAIN DO EDA" LOOOLLL
O neggao e toda a familia chamam ao Putain do Eda o Canal da mancha...
Eles disseram tb k o Eda anda a ficar demasiado guloso e k agora so os neggoes de angola n chega e ja vai explorar outros paises...

Eda disse...

Boas. Quanto ao link propriamente dito, o que era supostamente pa comentar ta la... Uma liçao pa esses gajos do futebol que so devem saber cantar a parte do fim do hino e mesmo essa...
LEMOS: n sei pq foste falar nos negoes. Eu nunca estive na frança em antes, mas se la ha muitos ou nao é algo que tu o fguedy devem saber muuuuito bem, especialmente o fguedy que começa o post seguinte com a frase: "O que teve este dia de especial?" Não teve foi coragem para dizer a verdade. Enfim!!! Voçés é que são os experts!!!
Quanto aos croissants,opa, e como quiseres, mas podes abusar dos conguitos de certeza!!!
Hasta la pasta!!!

Anónimo disse...

Fonix...DEFINIÇÃO está MAL escrito :)
JAjJAJaJJAjAjAJA