terça-feira, novembro 13, 2007

Organizar uma jantarada

Meus amigos e amigas o natal está a chegar e após o sucesso da última edição vou lançar aqui o mote para organizarmos a Jantarada de Natal Avizense 2007.
Comecemos pelos dia. Eu sugiro dia 22 de dezembro que é um sabado e assim ninguém tem que sair mais cedo para ir trabalhar(ou qs ninguém) e como o Bina chega dia 21 tb n há problema. Pau-y diz qq coisa pq tb exigimos a tua presença.
Também há outra questão que é a do local. Eu pessoalmente preferia um sitío não tão caro e que se pudesse estar numa boa mas dêem sugestões e telefona-se para lá para combinar as coisas.
Por último...Pessoal confirmem a vossa presença e mexam-se e falem comigo ou com o Eda para se poder organizar isto.
Como seria de esperar ESTÁ TUDO MUNDO CONVIDADO!

Um abraço e beijinhos

Frederico Moura Gonçalves

8 comentários:

Anónimo disse...

tá-se bala. sugiro o msm sitio do ano passado, o infame museu dos presuntos. abraços

Anónimo disse...

Eu quero um convite pessoal e sugiro que o Luca não dê opinião :-)

Anónimo disse...

eu acho óptima ideia, em qualquer sítio (desde que muito caro... e tb achei que no ano passado correu bem), desde que vá toda a gente!! beijo Ju

Anónimo disse...

perdão... desde que NÃO muito caro...

Rui Vareta Machado disse...

fred ja sabes nao me extendo mais por estou farto de escrever a toa.. nem sei se este comment vai seguir.. 33ª tentativa

Rui Vareta Machado disse...

ai esta seguiu!!
é azar..
ainda por cima com erro de sintaxe!
fred ja sabes. conta comigo para o jantar e para o jogo anual de futebol.. ainda ontem o JP veio jogar comigo.. apos longa ausencia e re-viu o totti a partir.. forte na defesa, combativo no meio campo, letal no ataque..
graanda craque! lol

Rui Vareta Machado disse...

ja k estou a conseguir mandar uns comment como e do ano novo?!

Rui Vareta Machado disse...

o meu ultimo solteiro.. :(