quarta-feira, agosto 20, 2008

Capanga a tirar dentes ;)

Bem para quem n sabe o que vim fazer para a Guiné que vá ao site da Mundo a Sorrir www.mundoasorrir.org e aí podem informar-se ;)
Pelo caminho para além de nos tentarem roubar uma maquina fotográfica e de só ter-mos casa até dia 20 e n termos carro, está tudo a correr mt bem ;).
Na segunda feira comecei a trabalhar na "clínica" aqui em Bissau e lá foram uns dentes que o vosso amigo Capanga retirou suavemente da boca do nossos comprades Guineenses. Pessoal inacreditável estes Guineenses...
Na terça tivemos uma reunião com a primeira dama para ver se ela nos resolvia o nossos problemas, após a reuniao, que parecia ter sido promissora, fomos trablhar e mais uns dentitos saltaram ;), e para acabar bem o dia recebemos a notícia que a primeira dama nos resolveu o problema de habitação e da viatura.
Agora percebo certas coisas que o Prof Bina e o MIke Manco diziam...
As fotos ficam para mais tarde...
Desculpem a escrita errática mas daki a pouco estou a falar como eles.
Pessoal vao comentando...Participem no blog. Ele serve mesmo para isto, para nos manter em contacto.

Um grande abraço a todos e um beijinho grande para as Damas ;)

Frederico Moura Gonçalves

5 comentários:

Eda disse...

hummmmmmmmm... (tenho que me conter nos comentários)!!! Então pá? Uma pergunta que te quero fazer desde já... Não bateste mal no aeroporto qd cheegaste?? Senao, vais bater qd vieres, se se seguir o exemplo de Angola que faz uso às expressões: "Siga" e "Tudo ao molhe e fé em Deus" e "Dóólares??? Dóólares???"
Espero que estejas mesmo a curtir e aproveita bem (dentro do possível), pq acho que ir a África, pelo menos a 1º vez é sem dúvida marcante, pela positiva e pela negativa. Mas é um lugar diferente de tudo o que tinha visto até hoje. Fico à espera de mais post's e vê lá se não arrancas o dente errado, pois podes tar a fazê-lo ao chefe da máfia da aldeia onde tás... lololol

Hasta. Gd abraço!!!

Anónimo disse...

Como vai essa experiência pelas áfricas?
Espero que tudo esteja a decorrer bem, o que não deve ser fácil.
Ouvi falar em cólera por essas bandas, todos os cuidados são poucos.
Muitas saudades
cota

Capanga disse...

Aqui os mosquitos n gostam de peles brancas, ainda n fui picado e n me parece k vá ser picado o Tabarde ajuda;).
Estou no melhor hotel da Guine até dia 25 depois fico um homeless ;), mas la nos vamos desenrascar.
Extracções...já perdi a conta...
Só hj (21/o8/o8) já tirei mais dentes do que no meu curso inteiro, e correndo o risco de parecer exagerado(sei k n estou a ser) já tirei perto do dobro!!!!!
Um abraço a todos e beijinhos para as mulheres da família;) e para as Damas;) LOOOOLL e um beijinho gigante para a minha Marisinha( em última mas a bombar )

Anónimo disse...

PAPITO és o meu orgulho:) Gosto de te ver animado e acima de tudo a fazeres o que mais gostas...
Tenho imensas saudades tuas e tu cá fazes-me sempre falta.... não é o mesmo sem TI.
Beijinhos do coração da mamita mais feliz do mundo

Miguel Trindade disse...

em ultima a MARISINHA....MAS A BOMBAR????
Ó Fgueddy...como o Guiniense é traiçoeiro!! eeheheheh

Sem duvida FRED!!!´Há que estar em contacto com África profunda pelo menos uma vez na vida!!! É como escrever um livro, plantar uma árvore, ou ter um filho!!!
É só acrescentar "ir a áfrica" pra completar os "4 passos para ser um homem"!!
Tamos juntos menaço!! ;-)