sexta-feira, setembro 26, 2008

Os verdadeiros...

A levantar lembro-me de ver umas 20 pessoas!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

grande festa :)
e fotos de meninas, são todas censuradas?
beijo gd Rui

Eda disse...

looooool. tb acho!! e as fotos de meninas??? é exclusiiiiiibo!!! ahah.

Anónimo disse...

pouca bergonha!

Capanga disse...

Rui no topo...loool
G.A. Rules!!!

Rui Vareta Machado disse...

essa foto das meninas nao sou eu que as tenho..

ate queria saber quem as tem?

ou quem foi o nabo do fotografo/a que nao tirou...

Miguel Trindade disse...

20 pessoas era na ascensão....não tive tempo de ver quem ficou para quando vinhas em descendência....mas que ficas-te mais pesado....ficas-te!! ehehehe

Abraçone!! ;-)

Eda disse...

eu ja encontrei as fotos das meninas e vou coloca-la aqui esta semana... valeu??

ate jaaaaa

Anónimo disse...

e ha uma bela foto minha a morder a gravata do pai vareta... quem tem essa (para eu morrer de vergonha...)?

vao pondo mais :)

beijos

Leça Ferraz disse...

Eu tenho algumas fotos engraçadas e quiçá comprometedoras mas, volto a frisar, como não possuo direitos de autor neste blogue, obviamente não as posso publicar! ;P
Cumprimentos a todos!