segunda-feira, novembro 24, 2008

Jantar Aviz 2008

Boas,

Está a chegar o natal, e como tal, mas uma edição do já muito famoso: "Jantar Aviz".
Estamos já na altura de começar a decidir o formato do jantar. Já temos a lista de pessoas a contactar, e serão avisados logo que possível (mas também são as mesmas de sempre, né? - a taxa de natalidade de avizvenses juniores ainda está muito fraaaaca... a zero mesmo).

O local para o jantar ainda está em aberto, mas até ao fim desta semana temos que decidir, porque as reservas começam a crescer como coelhos em tudo quanto é lado. Algumas hipóteses levantadas foram o "Barbarico 2" - Ex-restaurante do sr. costa, ou o "Gato Curioso" - ao lado do bazar brinquedo.

Em vez de criticarem as escolhas, apresentem soluções, porque não é fácil agradar a todos. Relembro que o timing para se escolher o restaurante é muito limitado.

Outra questão importante e que será depois transmitido aquando do convite:

Muitos dizem não ter fotos de aqui e acolá e tal não sei quê. Pois bem... Este ano eu vou levar dvd's com todas as fotos que tenho com o pessoal... do casamento do rui (muito pedidas) e de há anos atrás, que vocês já nem se lembram. E gostava que fizessem o mesmo. Levem tudo o que têm em casa e gravem em cd's para que toda a gente possa também ter as fotos.

Vou dando novidades....

Beijos e abraços ;)

29 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha indagado quando viriam notícias do famoso jantar... fico muito contente que já se esteja a pensar nisso e como sempre estou longe (este ano ainda mais do que o costume) e não posso colaborar muito, mas no que puder ajudar, avisem...

Fotos, sim sim sim, muito boa ideia, Eda :)

...e datas? eu sei que é difícil agradar a todos, mas eu gostava muito muito de ir portanto deixo aqui os dias em que não posso (vejam lá se dá para articular tudo...).

Eu chego de Londres dia 17, mas dias 19 e 20 não estou no Porto...

beijinhos e abraços a todos

Eda disse...

Boas.

Então ju, não tás cá no dia 20, né? Pois... como tu, há mais outros 4 nessa situação. Como o interesse é que TODA a gente venha, eu sugiro que a data para o jantar seja então no dia 23 (Terça-feira). Vão comentando se neste dia podem ou não... bale?

hasta ya

Bjs e Abr

Capanga disse...

É mesmo isso ...dia 23 parece ser o melhor dia para o jantar.
Pessoal começam mas é a comentar para ajudar a organizar isto.
O rest ao lado do bazar brinquedo deve ser porreiro, eu alinhava nesse. Mas podem continuar a dar opiniões...
Um abraço e beijinhos

Anónimo disse...

Sim, dia 23 parece-me óptimo. Eu estou no Porto e desconfio que a maioria das pessoas estarão por aí também já que é tão em cima do Natal...

Quanto a locais não sou nada esquisita... eu quero é o combíbio :)

beijos

DB Lemos disse...

Olá pessoal! Chego no dia 19 portanto dia 23 é na boa. Obrigado pela iniciativa Eda e Fgedy!

Anónimo disse...

eu ainda nao tenho bilhete de aviao.. e ja estou a comecar a ficar $#%"%"#$% mas em principio tudo se resolve e dia 23 esta perfeito


diz sempre k o meu nome user nao existe o a password esta errada.. eu é que a pus e eles é que sabem #$"#!

Rui

Miguel Trindade disse...

EDA À PRESIDÊNCIA!!!
Já disse, digo novamente, e voltarei a dizer!!!
Fguedy...não te preocupes que não me esqueço de ti....Fguedy a lambe botas...ehehehe....brincadeira...a Vice-Presidente!!!

Bem...dia 23? Perfeito!!!

Restaurante....Voto barbarico!! Até diria Mestre aviz!! Acho que poderiamos arranjar um preço interessante, dado as boas relações entre o Eda e o Pedro de lá!!! eheheeh....Mas acho que seria giro ser lá...100% AVIZ!!
É uma outra opção Edoui Sektoui!!!

Outra coisa: Acho que agora que a maioria não é tão pobre como de costume, acho que não era má ideia cada um levar uma prenda a rondar os 5€ para trocarmos entre nós! Só pra simbolizar a data...uma coisa uni-sexo para depois não haver confusões!!!
Acho que ng quereria ver o Edoui ou o Fguedy de lingerie!!!

Abreijos
Tamos juntos ;-)

Eda disse...

Personal... e o que diriam em jantar no Mestre Aviz? Já pedi orçamento, mas nao esta nada confirmado... mas era uma boa hipotese, nao? comentem ai pq o tempo aperta meus chapas...

hasta ya...

bjs e abr

Capanga disse...

Eu voto no Mestre Aviz e dia 23...Era TOP!!!
É só darem o aval que o Eda e eu tratamos disto.
Qt à ideia do Manco...podes dizer isso de mim e do Eda sobre a lingerie...Eu n posso dizer o mesmo sobre ti(n é bem lingerie mas é mt comprometedor) e há provas disso:P
Abraços e beijinhos
Frederico (Capanga) Moura Gonçalves

Anónimo disse...

Ok para o dia 23

Ok para o mestre e para o barbarico

Por favor nada de lingerie para os meninos, somos todos muito amigos mas ver macacos de lingerie ultrapassa o limite.

tou c o msm prob do rui, a minha password não funciona.

Abraços e bjs
Luca.

Anónimo disse...

Mestre Aviz parece-me uma excelente ideia... mas só se um dos meninos me for buscar e me der boleia até lá que isso fica muito longe de casa dos meus pais!

Obrigada Eda e Fred pela trabalheira ;)

beijos

Anónimo disse...

Mestre Aviz parece-me bem. Count me(us) in.

Carlyte.

Anónimo disse...

eu TAMBEM bou filhote!!

Anónimo disse...

E troca de prendas hein????

Miguel Trindade disse...

ah pois é!!!
e troca de prendas hein???
essas lingeries fred?
Abraçonnes

DB Lemos disse...

Só uma pergunta: a que horas fecha o Mestre? Uma das coisas boas do Museu no ano passado foi que pudemos ficar lá na ramboia até tarde. A não ser que prefiram ir tipo às 10 ou 11 para um bar - mas o espirito avizence dilui-se sempre um pouco... (para além de levantar um novo problema que, sem dúvida nenhuma, deve começar a ser discutido agora: onde ir a seguir?)

Eda disse...

O bolines levantou uma questão importante... duas aliás...

Segundo o "Mestre Aviz", podemos ficar lá á vontade até à 24:00, que deve significar até à 01:00 / 01:30.. mto mais não acredito. (supostamente fecha às 22:00)

Onde ir a seguir?

Bem, eu ainda não sei se tenho que trabalhar no dia a seguir e como eu, estão outros nesta situação... mas quem tiver o dia a seguir livre... pode-se já começar a discutir hipóteses, para adiantar trabalho e poupar algum tempo... Deixo já algumas sugestões:

* Galeeeerias (pa não variar)
* Pitch
* Bazar
* Indústria (se houver night nesse dia)

Bjs e abr

Pauito disse...

Dia 23 é SEHR GUT! Mesmo para os mais iliterados acho que nao tenho de traduzir. Levo algumas fotos tb!
Abracos e inté Breve

DB Lemos disse...

Nao sei em que dia da semana calha o 23, mas podiamos ir a seguir a um sitio pa borga, já que o importante é estarmos juntos, tipo pishote ou la movida...apenas sugestões

Anónimo disse...

Fredy, e se fosses para a Guiné arranjar os dentes ao pessoal?

Abraço, Galochas

Anónimo disse...

Pauito, SEHR GUT?!

Não sei que raio de cena estás a fumar, mas sei que também quero disso!

Abraço, Ratixa.

Anónimo disse...

parece que vamos ter karaoke no mestre..

nao estou em grande forma física para as flexoes..

Anónimo disse...

no worry que fikas por baixo!!!! ehehe...mas vais ter concorrência já que o Fred ta a pensar levar lingerie!!! Ouvi dizer que lhe fica a matar....lol
Tá a azedar a conversa ;-)

Anónimo com medo de dar a cara...

Eda disse...

Olá!!!

Em 1º lugar... PARABEEEEENS PAU-Y!!! lol

Em 2º, só para vos comunicar que está quase na altura do magnífico jantar AVIZ 2008 e tudo está muito bem encaminhado.

A questão do karaoke ainda tamos por saber se vai dar ou não (todos queremos saber se o rui ainda consegue fazer as flexões de antigamente... ahaha).

E NÃO SE ESQUEÇAM:

- levar prenda unisexo ate 5 euros...

e não.., não me vou meter na disputa entre a lingerie do miguel e do fguedy... mas... eheh... sei k provavelmente alguem vos gostaria de ver assim vestidos... uahahah

Capanga disse...

Esse alguém n vai ter prenda de Natal.
See you in Mestre Aviz....

Anónimo disse...

esse alguém que não sei quem sou não vai ter prenda de Natal....mas como não sou "mau", vou dar uma lingerie a uma pessoa que sei que vai gostar!!!
BUAHHHHHH
tsaaa tsaaaaa
p.s: fguedy...sei que pensas que quem te está a escrever (ups disse o nome) é alguém que está longe...mas estou bemmais pertinho de ti!! TSAA
Abraçonnes

Anónimo disse...

tantos comentarios!

Capanga disse...

E pronto...foi um sucesso o nosso grande jantar de natal.
Um abraço e um bom anos a todos ;)

Capanga disse...

Ia-me esquecendo ...
Tanto ameaçaram da lingerie mas afinal ficaram com ela. Bom proveito.LOL