segunda-feira, novembro 24, 2008

Jantar Aviz 2008

Boas,

Está a chegar o natal, e como tal, mas uma edição do já muito famoso: "Jantar Aviz".
Estamos já na altura de começar a decidir o formato do jantar. Já temos a lista de pessoas a contactar, e serão avisados logo que possível (mas também são as mesmas de sempre, né? - a taxa de natalidade de avizvenses juniores ainda está muito fraaaaca... a zero mesmo).

O local para o jantar ainda está em aberto, mas até ao fim desta semana temos que decidir, porque as reservas começam a crescer como coelhos em tudo quanto é lado. Algumas hipóteses levantadas foram o "Barbarico 2" - Ex-restaurante do sr. costa, ou o "Gato Curioso" - ao lado do bazar brinquedo.

Em vez de criticarem as escolhas, apresentem soluções, porque não é fácil agradar a todos. Relembro que o timing para se escolher o restaurante é muito limitado.

Outra questão importante e que será depois transmitido aquando do convite:

Muitos dizem não ter fotos de aqui e acolá e tal não sei quê. Pois bem... Este ano eu vou levar dvd's com todas as fotos que tenho com o pessoal... do casamento do rui (muito pedidas) e de há anos atrás, que vocês já nem se lembram. E gostava que fizessem o mesmo. Levem tudo o que têm em casa e gravem em cd's para que toda a gente possa também ter as fotos.

Vou dando novidades....

Beijos e abraços ;)

segunda-feira, novembro 10, 2008

Ida à pffff... Capital!!!

Buenas personal do AVIZ

Faço-vos aqui um desafio para combatermos a monotomia que enfrentamos na nossa cidade para sair à noite. De 20 a 23 de Novembro vou estar em Lisboa por causa da feira que vai haver sobre farmácia.

O meu desafio é o de angariar aí o pessoal do Aviz & Friends, para irmos todos lá on a tour to Lisbon night. Iam lá ter na sexta e saímos nesse dia e sábado também... Aluga-se uns quartos sei lá... nada por aí além.. Só mesmo para quebrar a monotomia e ir ver o que se passa lá por baixo.

Sim? Não? comuniquem e não se armem em "Patinhas"!!!

Fico a aguardar o vosso feedback.

Hasta!!!