quinta-feira, fevereiro 26, 2009

7 comentários:

Miguel Trindade disse...

Edoui Sektoui... TÁS LÁ!! MM LÁAAA!!!
mai nada!!!
Tamos juntos!!
Abreijos

p.s: fguedy....ainda és a favor da tx pra imigras? ehehehe

Ju disse...

muito bom!! obrigada pela iniciativa que dá gozo ver... e pôs-me a passear pelas várias bandeiras do mundo, a ver estas e outras:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_bandeiras_nacionais

e olha... Espanha aqui (aí) tão perto, e ficou de fora!

beijos

Eda disse...

Tchiii, pois é... ju e reis estudaram em espana... baale... mas de resto estão todas, né?
Isto é só as bandeiras de países onde o gang estudou/trabalhou...

Anónimo disse...

lol, falta a da mongólia na ásia a beira da áfrica, a do paquistão e a de hollywood, lolius. De resto tá top. abraços.
Luca

Capanga disse...

Será que me vou manter juntinho à nossa Bandeira ?? Well who knows...eu já aceitei a proposta, agora o tempo dirá .
A taxa de emigra...sou coerente e que se lixe é uma vez por ano...
ALLEZ AVIZ ALLEZ!!!

DB Lemos disse...

Tá óptimo! Deviamos fazer t-shirts com isto. O que acham?

Capanga disse...

Acho que sim...
eu alinhava nisso.
Promover o nosso Gang Aviz