terça-feira, dezembro 08, 2009

Ano novo 2010


Personaly LDA,

Já que o jantar de natal está no bom caminho, acho que está na altura de falar na passagem de ano....e que comece o debate!!!

Mandem os vossos bitaites....e chegaremos a uma conclusão...ou não....

Abreijos

TAMOS JUNTOS :-)

7 comentários:

Eda disse...

Mike, já andei a sondar a galera, e não me parece que haja alguém com plano certo. Por mim, o que importa é estar com o pessoal. Se formos para Caminha (embora não quisesse muito) traaaaanquillo. Se for outro sítio qq traaanquillo na mesma. Tamos juntos... eheh ;)

Miguel Trindade disse...

e não é que tamos mesmo juntos!! partilho da opinião!!!

Capanga disse...

Meus caros eu alinho em qs tudo.Se for Caminha que seja caminha. Se der eu alinho se n der havemos de nos desenrrascar... ;)
Tamos juntos!!!

7ico disse...

Fred, tem calma com tal comentário....guarda para ti o facto de alinhares em quase tudo ; ) (quer dizer, nesta epoca festiva, o eda e o negão vão concerteza gostar de saber).
Mas sim, o local é indiferente, a companhia não!
Temos que fazer um census 2009.

TAMOS JUNTOS!

Miguel Trindade disse...

dei-te quase tudo e quase tudo vou-te dar!! ehehe

Fgueddy...essa vai ficar!!!

Quase tudo? o negão vai adorar!! lol

Eda, parece que te safaste para a passagem de ano....o Fgueddy vai tomar conta do vosso amigo :-)

Eda disse...

?????

7ico disse...

Antevejo um 2010 fraquito, e pela receptividade deste post parece que não sou o unico a pensar assim....mas depois páro e penso, fogo, o obama ganhou o oscar, o jesus tem cada vez mais madeixas, a França vai ao mundial de futebol a jogar andebol...caramba vivemos em circunstâncias muito especiais, por isso pelo andar da carruagem, o Dia da Independencia ou o Marte Ataca poderão acontecer já para o ano, assim retiro o que disse, e subescrevo quase tudo o que o CApanga disse, vamos alinhar e fazer uma festa de arromba. Que venha o 2010!!