terça-feira, fevereiro 22, 2011

Goodbye George...

Pessoal,



Não sei se têm a mesma situação que eu mas:

Em Casa

No Escritório

Em Casa dos Pais



Estou refém das máquinas de cápsula!! Até agora, também estava refém da mesma marca, do mesmo café, sempre com um sabor artificial e nada como o café do café da esquina... ainda por cima a 0,33€ por café



Finalmente descobri isto... agora escolho eu o café que vou beber e acreditem que para quem bebe 5 por dia é óptimo! Ah e o preço da cápsula + café é +ou- de 0,18€, ou seja, pouco mais de metade.

Mais info em: www.ne-cap.com



Abraço,

Rocks

P.S: A foto é feita por mim


4 comentários:

Capanga disse...

Interessante!!!
Mas por acaso n reclamo do café que tenho bebido :P

Miguel Trindade disse...

roxinol...tentei encomendar e dá erro quando pago...ja encomendas-te para ti e conseguiste pagar?

Eda disse...

Hummmm... A variedade da marca de café aqui no office é nula, mas como é de graça não posso reclamar muito!!! Mas esta é uma ideia interesting...

nr disse...

miguel... eu comprei numa loja. Manda um mail para lá a pedir info... acho que é o melhor.