segunda-feira, abril 18, 2011

MICRO CAMPANHA

Caríssimos,

Austeridade é real? Advém de uma economia global? Advém das economias de mercado?

Ou advirá de uma economia concertada e fictícia que nos vendem e fazem crer ser verdade?
Eu recuso-me a ficar parado....vou continuar esta micro campanha, contra os lobistas, os capitalistas sanguinários, e os investment banks canibalistas!!
Certo que temos um bando de incompetentes a decidir o futuro da nação....mas quem melhor para ser manipulados, que não um conjunto de ignorantes que pensam serem donos da razão!!

Eu não cedo o meu país e a realidade da nação, nem aos lobbies, nem à especulação desacerbada do capitalismo selvagem!!!
Não cedo o meu esforço aos que querem garantir taxas de retorno elevadas....não ao custo do meu suor e do que lutamos uma vida....não cedo o meu futuro, quanto mais o dos que aí vêem!!!

Eu faço a minha MICRO-CAMPANHA!!!!

E vocês, quando começam a fazer a vossa?

Tamos juntos ;-)

p.s: vejam o vídeo, e tirem as vossas próprias ilações....acima de tudo...não se assustem....enquanto tivermos liberdade de expressão e acesso à informação....enquanto tivermos isso, a luta continua :-)

1 comentário:

Capanga disse...

Vamos mas é gastar tudo o que temos ;)