sexta-feira, dezembro 09, 2011

All Star 2011

Após ideia do Mister Bina fica aqui o desafio. Jogo de Foot quem alinha ?

1- Fred
2- Bina
3- Lemmings
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Caso o "As never as been before " concorde o jogo será dia 18 de Dezembro às 21h no Garcia
Devem levar camisolas BRANCAS ou de COR!

Após jogatina deve haver uma tertúlia (Copos !!!) para avaliação do jogo e dos intervenientes que será publicada posteriormente.
Em relação ao Luca já sei que ele assiste ao jogo no sofá enqt o Eda ainda deve conseguir mexer-se para ir ver o jogo ao local deste evento desportivo de elevada qualidade.
Deixem aqui o vosso feedback e eu vou actualizando a lista. Podem confirmar com sms.

Abraço e Beijos

8 comentários:

Rui Vareta Machado disse...

Tive aki a ver datas.
Só consigo jogar dia 17,18 ou 19.
18 era o clássico Domingo.
Toca a falar tropa.
Abr

Eda disse...

1 - Eda
2 - Rui
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 - hmmm, okaaay fguedy... Podes vir!!! Uahahah

Capanga disse...

O que queres dizer com isso Eduardo "fracus" Vareta ? Alinhas??

Mexi disse...

Claro q tens de contar comigo!

Pauito disse...

Fico a torcer pelos mais mancos...

Miguel Trindade disse...

só aí estou dia 23 :-)
mas eu sei que isso foi concertado para não haver desequilíbrios pela minha presença! :-)

nr disse...

humm cheira-me que vamos ter que fazer um rematch. Emigras versus Locais:
Bina, Miguel, Pau-y, Diogo (sim vais ser o GR porque não gostas de jogar à bola) e Eu contra quem vier.

Dia 27 dá para todos? Posso tentar arranjar campo?

Quem perder tem que pagar uma rodada de finos aos vencedores. Quantos são??
Se me estiver a esquecer de mais emigras avisem.
Abraço,
Rocks

7ico disse...

Jogo, e jogo! Mas dia 18 é complicado....