quinta-feira, agosto 24, 2006

Nova época.

Com a nova á porta espero que todos os atletas do grande Aviz Futebol Clube tenham tido umas grandes férias mas claro sem descuidar a parte física( levantamentos de copos, coçar a micose, zapping impulsivo, isto é , todas e quaisquer actividades fisicas importantes para a manutenção da nossa boa forma demonstrada ao longo da época passada).
Com este post tenho intenções de registrar todas as pessoas interessadas em manter ou ficar com uma vaga para o jogo do nosso grandioso clube que se irá manter aos domingos às 22h horas no monumental estádio do Garcia de Orta.
Quem quiser ter o prazer de participar nesta celebração de bom futebol e demonstração de capacidade fisica e técnica terei todo o prazer de combinar as coisas para começar-mos a nossa epoca com grande pujança.
Mas como nem tudo é perfeito e o nosso clube tb é exemplo disso em breve estaram aqui expostas novas regras para serem aplicadas durante toda a temporada. Tentarei discutir estas regras com todos os elementos o clube para obtermos um consenso geral por isso as regras que irei colocar no proximo post ficam em jeito de esboço.
Um grande abraço a todos e um beijao a todas.

Frederico Moura Gonçalves

3 comentários:

Mexi disse...

Sim senhor.
Bomba aí as regras q um gajo aprova. E já sabes q podes contar comigo p os jogos de Domingo. Terça é um assunto a reflectir.
Ab do Mexi

Eda disse...

Hummmmmmmmm... Regras? N debes tar memo a ber com kem e que tas a falar, mas tá-se bem ó velho... Fala e depois logo se ve... Ba....

Anónimo disse...

Fredy , cm pedis.te aki tou eu a marcar o meu lugar em campo .. Podes contar cmg para os domingos .. abraco Petas