quinta-feira, setembro 14, 2006

Mais uma small departure!

Mes Amis !Tou de partida para os USA, a terra do plerma do Bush... OOOPPPSSS acho que a CIA ja me sob vigilancia mesmo neste pais livre como e a Alemanha. Oico a campainha, o que fazer? Esonder-me no sotao tal como a Anne Frank ou sujeitar-me a ser levado pela falsa conviccao dos outros e ter de renegar a minha etica ? Sabem que mais ? Vou mase buscar o cacete que trouxe de portugal e espancar ... a campainha!eera so mesmo para dizer que tou de partida ... so por 2 semanas e que em outubro estarei uma semana em Portugal! Abracos

9 comentários:

Mexi disse...

Dasse tu n paras quieto!!!
Olha boa sorte com a CIA!!!
Diz algo em Outubro qd chegares.
Ab do Mexi

Capanga disse...

Grande Pau-y boa sorte lá para as américas.
Tem cuidado com a CIA e ve-la se n adormeces no avião e poes-te a roncar e depois ainda vais dentro por tentativa de terrorismo.
Um grande abraço

Capanga disse...

Tb tenho de referir o seguinte. Parabéns ao Pau-y k para além do Mexi e aki do Capanga escreveu um post aki no nosso blog.

Anónimo disse...

Eu em tempos quis ser contributor mas essa hipotese foi-me negada bossio!! Ja devia haver muitos contributors e depois os posts eram mtos..

Gd abraço a todos e boa viagem ao Pau-y!

J.P.

Capanga disse...

J.P. gajo k nem seker me responde às msgs nem seker merece ser contribuidor num blog de classe como este. Só te digo uma coisa N BALES NADINHA.
Um grande abraço FOLHA

Anónimo disse...

Ja te disse k nao recebi mensagem nenhuma Fredy bossio...!

Gd abraço

Capanga disse...

e eu já te disse k N BALES NADINHA. Sessão de playstation, és mas um FOLHA, que fraco. FOD&-te JP.
Um abraço

DB Lemos disse...

Boa viagem, Pau-y!
Se no meio dessas viagens todas, tiveres que fazer uma escala em Londres, ja sabes que tens poiso para descansar. Aproveita!

7ico disse...

Boa viagem Pauito