terça-feira, setembro 19, 2006

A minha crib em Londres (em principio)


Ola MTV, benvinda a minha crib em Londres.

Fica em Pimlico, atras de Victoria station, perto de tres estacoes de metro: Victoria, Pimlico e Sloane Square. A minha nova crib tem dois quartos de dormir e mais duas salas pequenas, uma das quais podera ser transformada num terceiro quarto de dormir. O quarto de banho e a cozinha sao modestos mas os quartos sao relativamente grandes - afinal de tudo, e nos quartos que "the magic happens"! Por fim, eu o meu homie Giorgios Kratsas comprometemos-nos a rockar a area com uma festa inesquecivel. Estao desde ja convidados para esse acontecimento assim como para me visitar durante o ano.

A Martinha ja comprou a t-shirt a dizer: Eu vou!

3 comentários:

Mila disse...

É só dizeres a data do festejo... :)
Mts bjs
Xaninha

Capanga disse...

Boas Bolines parabés pela crib e quero salutar o novo post do nosso blog.
Alguém para além do Lemmings e de moi memme, com umas apariçoes esporadicas do sono-san, dignou-se a escrever no blog de todos nós :P
Se tudo correr bem eu tb vou comprar a t-shirt a dizer EU VOU !!!

7ico disse...

N Fred, tu compras uma t-shirt que diz: - "I'm Feticheiro and i'm proud of it!!"