quinta-feira, abril 16, 2009

Opinião Pública

Estou aqui a ouvir o programa da SicNotícias, o "Opinião Pública", e decidi vir aqui fazer o post. Este é um post dedicado a todos aqueles que dizem mal do FC Porto, e que ontem ficaram contentes por o Porto ter sido eliminado:

Meus caros:

Eu nem quero imaginar o que é estar no vosso lugar. Ganhar o campeonato nacional de x em x anos. Eu, e todos os portistas que se dignem, basta o FCP não ganhar 1 ano, que ficamos todos doentes. Voçês não. E sabem porquê? Porque é normal, como já dizia o Artur Jorge.
Ouvi neste programa que vos falei, comentários como: "gostei que o Porto tivesse perdido", "são grandes e não sei que, e ficam contentes com um empate em Old Trafford? Pois, viram o nome do estádio, "Teatro dos Sonhos" e acharam que já estava no papo", ou então, "se o árbitro fosse português, passavam de certeza", e um senhor para terminar a dizer, "fiquei contente com a eliminação do FCP", "é para aprenderem a ser humildes"...

Ok.... respirar fundo...

Siga

Meus caros analfabetos do futebol...

Este ano, vamos ser TETRA-CAMPEÕES! Sabem o que isso é? Ah pois... não sabem. Pois nós gostamos tanto da 1ª vez, que decidimos repetir. O ano passado ganhamos com aqueles pontos todos de vantagem. Quando é que voçês aí no sul vão perceber uma coisa??? O povo no Norte, no PORTO, não tem medo de NINGUÉM!!! Não há cá meninos. Não há cá simões, JVP'S, nuninhos, velosos, e por aí. Aqui há aquilo que o dicionário classifica como: Profissionais... Profissionais de futebol. EU PAGO para ver o benfica e o sporting a irem a Manchester e fazerem o que FC Porto fez. O Sporting nem vale a pena falar, porque já se viu. Até simpatizo com eles (q.b.), mas aquelas derrotas com o Barcelona e o Bayern, deram para perceber que ainda estão a anos-luz do futebol da Champions League. Já o benfica, ainda nem sequer descobriu o que é a velocidade da luz.

Mas somos corruptos e não sei quê! Tenham vergonha nessa cara. Seus invejosos. O FCP é o porta-bandeira de Portugal. A equipa com mais presenças na Champions League a par do Manchester United. 2 Champions League, Taça Uefa, Taças Intercontinentais, Campeonatos e campeonatos (BI, TRI, TETRA, BI-TRI, ou Penta como preferirem, ...)

Não há nada a provar a ninguém. O FC Porto sai da Champions League de cabeça levantada e sai quase tão triste como se tivesse perdido o campeonato nacional. Porque o FCP e os seus adeptos, entram em todas as competições para GANHAR. E não acha "normal" ficar em 2º no que quer que seja!!!

Agora vão ver jogos do FC PORTO e vejam se aprendem o melhor que se tem feito em Portugal no sector do futebol, a nível Nacional e Internacional!!

Se todos jogassem como o FC Porto em Portugal, o nosso cameponato era tão bom ou melhor que o campeonato inglês.

INTÉ!!!

1 comentário:

Capanga disse...

a n ficares triste eu comento este teu post.
Sim está bom Eda;).
Animo e continua a escrever...ou não
lool