quinta-feira, maio 14, 2009

Drogba Remix

Bye bye Chelsea...

6 comentários:

DB Lemos disse...

Pá, tb já comeco a ficar como o eda...sempre que ponho aqui um post, o pessoal nem comenta. É por isso que às vezes mais vale nao pôr nada..

Eda disse...

É isso diogo. Po.. mas eu deixo o meu comentario. Eu vi o jogo todo e foi mesmo uma fucking disgrace como diz o drogba. Queria que fosse o Barça à final, mas não assim. Pelo menos 3 penaltis roubaram ao Chelsea. Mas no dia a seguir ele já estava a pedir desculpa pelo comportamento que teve.

Foi injusto, mas pelo menos temos aquele que será o melhor duelo:

Barcelona VS Man UTD e Messi VS C. Ronaldo

INTE!!!

Mexi disse...

Lines, já estou com mais tempo e por isso venho cá deixar o meu comment. Vale sempre a pena se a alma não é pequena. Tsaaaaaaaaaaa.... Pá realmente foi um bocado roubo mas era a final q toda a gente queria...

Capanga disse...

N mereciam ir à final mas tb n era assim k mereciam ser eliminados ...Se fosse o FCP ou um jogador ficava logo um ano sem jogar.Quero ver o castigo k vai ser dado.

E a final ...grandes duelos k se vai ver

Miguel Trindade disse...

só digo isto!!! Até os comemos CARAGAO!!!!

Tamos juntos!!!

PORTO CAMPEÃO!!!

Anónimo disse...

o hiddink nao chorou muito.. deve-se ter recordado do mundial na coreia... abr rui