quarta-feira, maio 27, 2009

Marketing - O que o cliente tinha pedido mesmo, era...

5 comentários:

Rui Vareta Machado disse...

Esta lá em cima este. E de facto, a percepção das coisas varia de agente para agente, criando todo este ruído na informação. É por estas e por outras que depois 1 euro não é bem 1 euro. Agora multipliquemos isso por...

DB Lemos disse...

Tá mto fixe!

Mexi disse...

Já tinha visto mas aplicado à consultadoria... Só q no meu caso acho q ainda chego ao pneu ;-)

Mexi disse...

Fracus, e as fotos do mega jantar???

Eda disse...

uupps... tens razao lemmons... não passa deste fds. Faltam-me as fotos da sarita, mas ponho já as que tenho...

abr

PS: Agenda mes de Maio:

3 de Junho - AC/DC (Eu VOU!! uuahah)

10 e 27 de Junho (alguem faz anos) - eu tambem vou... (miiiiitra)