segunda-feira, setembro 28, 2009

Great White Shark Diving Tour

Agora que o momento se aproxima em formato TGV, deixo-vos aqui algumas imagens daquilo que pretendo fazer em África do Sul. Como andamos aí a ver esquemas de viagens, onde ir e não sei quê, percebemos que isto fica um pouco fora de curso, mas de modo a fazer pressão em nóis, re-afirmo que isto para mim, é um ponto obrigatório (quanto mais não seja, pela minha grande lábia em dizer que já ia fazer isto... Temos que ir!!!)

Para quem assiste, pode-se considerar um upgrade da visita ao Kruger, dado que vês os tubarões a muita-curta distância, e não estamos a falar de um tubarãozinho. Falo do "Great White Shark".

Ficam aqui algumas imagens do suposto passeio:



A dizer OLÁ!!!
A jaula à esq. do tubarão é onde nós vamos estar
(wuuuuuu!!!!)




A jogar à "apanhada"
(e depois dizem que eles não têm sentido de humor...)




Tubarão pede festinha no nariz
(Rui diz que isto fazia) :D





Atencioso
(a verificar se as grades estão bem presas)

Bem, agora é aguardar pacientemente pelo dia da viagem. Partimos dia 10, e regressamos a 18...
Com menos um dedo ou braço logo se vê (uuuahaha)!!!

Até jaaaaaaaaaa...

6 comentários:

Capanga disse...

O Eda vai ser é comido em Africa...pelo Tubarão Branco LOOL.
Um abraço e uma boa viagem.

Eda disse...

Esse comment "cheirou" a provocação, ou estou enganado?

Em todo o caso, há vários tipos de tubarões Fred. Talvez aprecies mais aqueles que gostam de apanhar sol, não sei... estou apenas a especular, não estou a insinuar nada não!!! Mas há lá uns para ti também...

Ate jaaaaaa

DB Lemos disse...

Estas imagens deveriam ser proibidas neste blog...já vou dormir mal!

Capanga disse...

Eu n provoquei e defendi-te.
Especifiquei bem o tubarao que era e alem disso no texto dizias k podiam voltar sem um membro ou assim.
Agora o que pensas n é comigo.

Abraços e beijinhos

Rui Vareta Machado disse...

Eda.. Nada de me empurrares.. Nada de grupisses!

Eda disse...

ahah... tu és de rir. Quem tem a alcunha de "malabarista" és tu!! Aviso já... ocupa o teu espaço e eu o meu!!!

looooool