terça-feira, setembro 08, 2009

Os bravos!!!

Foi um dia longo este, mas cheio de emoções para estes bravos que efectuaram um salto tandem, a cerca de 10.000 pés de altitude (3Km). Metade do salto foi percorrido em queda livre, atingindo velocidades entre os 180 a 220 km/h dependendo do peso.

A outra metade, bem mais calma, mas sem perder a emoção, era a de testar a habilidade de manejar o para-quedas provocando picos de adrenalina que não estavam dentro das minhas expectativas.

Foi um dia espectacular, um ambiente excelente para um dia um pouco diferente do normal para as pessoas ali presentes (mesmo para quem só foi assistir).

Deixo aqui uma nota para o fguedy, que não fez o salto c/ foto, mas é um bravo que faz parte da galeria.

RUI
(ar nada assustado)




RUI
(wuuuhuuu!!!)



MARTA
(siiiiiiiiga!!!)




MARTA
(aaaaaaaaaaah)





MIGUEL
("Life is what happens to you while you're busy making other plans")





MIGUEL
(tamos juntos)




LUCA
(eu depois lá em cima abro os olhos)




LUCA
(não vejo nada!!!)




EDA
(bora lá)




EDOUI-SEKTOUI
(para que lado fica marrocos?)



E prontos. Têm aqui um "cheirinho" do que foi este dia, e brevemente e depois de devida autorização de todos, colocamos aqui os vídeos do dito salto.

Abraaaaço!!!

7 comentários:

Capanga disse...

Pena n ter fotos minhas nem video mas... MAS EU FUI!!!EU SALTEIII!!!!!!!
Foi Top , excelente, fantástico, fenomenal, sem palavras para descrever. Como diz o título de um livro - Viver para a contar.

DB Lemos disse...

Demais!

Mexi disse...

Pessoal a mim ninguém me engana! Aposto q estas fotos são fruto de manipulação e vcs saltaram tanto de um avião qt eu fui à lua. Tudo com um ar descansado dentro de uma casca de nós com a porta aberta... É pq foram..... Ahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Miguel Trindade disse...

Tamos juntos!! e diga-se que tavamos mesmo muito juntinhos!! ehehe ;-)
Abraçones

Rui Machado disse...

Eda. Valeu pela iniciativa! Já estou a espera como nos vais supreender no próximo verão?

Miguel Trindade disse...

olha que ele ainda te surpeende por trás!! ehehe :p

Luca disse...

LOOOl. Depois destas fotos conversas Homo-eróticas não são uma boa ideia mike.

Para os meninos, pró ano vaõ ter que ir saltar comnosco pq é incrivel.