sexta-feira, outubro 02, 2009

Competições europeias

Amigos,

Apenas quero deixar uma pequena nota sobre os jogos da uefa e sobre o nosso campeonato.

O FC Porto, que é aquela equipa que só ganha quando compra os árbitros, ou com golos em fora-de-jogo, ou com cartões por dar, enfim, lá conseguiu o milagre de ganhar 2-0 ao Atlético de Madrid.

Para os lampiões, o Atlético corresponde ao Farense, e o Aguero ao Hassan (que até jogou por eles.)

O conceito de CHAMPIONS LEAGUE e FC Porto (a par com Man Utd, é a equipa com mais presenças), são uma pedra no sapato para estes pobres adeptos.

O Benfica, o clube do estado, que tanto ganhou nos anos 60 (de acordo com os documentários do canal História), e oh, sem qualquer ajuda de ninguém... só com mérito próprio (como o Real Madrid do General Franco) dizia ontem através do seu treinador, Jorge Jesus, num jornal oficial do Benfica: "Não precisamos de golear" ou "não sei se vai dar para golear" - qualquer coisa assim!!!

Hummmmmmm....


Oh, pá... foi injusto, dizia ele ontem (mais parecia um jogo de pes lá em casa. É das palavras mais usadas...)

Mas então o que se passou??? Iam tentar golear e perderam 1-0...

Ah, se calhar o AEK é um bocadinho melhor que o Vitória de Setúbal. "Ah bolas, não goleamos e ainda por cima perdemos". A cereja em cima do bolo, foi o golo de CALCANHAR do Falcão, que já voava em velocidade cruzeiro para o Benfica, quando foi salvo pelo "papa", que o "apanhou" quando sobrevoava o Estádio do Dragão.

O apuramento na LIGA EUROPA ainda é possível. Sim, porque se iam golear o AEK, o Everton vai ser um "walk in the park".

O Sporting lá ganhou e o Nacional empatou.

Factos:

O FCP ganhou o jogo mais díficil na "liga" mais díficil e competitiva. Aquela onde só estão as melhores equipas, contribuindo assim com a sua vitória para que Portugal ultrapassasse a Holanda no ranking de clubes da UEFA. Mas o FCP não vale nada e nem sequer ganha com goleadas...

Já começo a ter dó dos encarnados. A taxa de suícidio pode superar a dos países nórdicos, lá para os lados do sul...

Vamos aguardar para ver...

3 comentários:

7ico disse...

Q comece no treinador e acabe no presidente, a taxa de suicidio digo eu. E quem estiver disposto, que lançe uma petição para um suicidio assistido da águia vitória

Capanga disse...

E depois n querem k eu seja a favor da eutánasia!!!
Acabem com o sofrimento deles!!!

Mexi disse...

Nem no PES...