terça-feira, outubro 20, 2009

África do Sul -> MAGIC!!!!!!!!!

Zagalada, o Bina, o Eda e eu voltamos da África do Sul e posso dizer que curtimos largo! Deu para ver uns animais "fofinhos" (baleias, focas, pinguins, zebras, etc.) e menos "fofinhos" (leões, leopardos, hienas, tubarões, etc. (houve quem mergulhasse com os tubarões... txiqui txiqui txiqui)), fazer amigos (o Raymond, o Tabané, o Inocense, etc. ), andar numas montanhas russas (me not!!!), descer a uma mina de ouro, conhecer locais históricos (Cabo da Boa Esperança), ver uns barcos (Victoria Warf), fazer umas compras (ai a Amarula que ficou no aeroporto...), beber umas cucas e uns vinhos (especialmente em Stellenbosch) e comer que nem uns alarves (acho que nunca comi tantos bifes na minha vida)!!!
Para já aqui fica um muito mini resumo do que vimos e fizemos. Em baixo estão algumas fotos da viagem.
Em suma a viagem foi MAGIC!!!














5 comentários:

Miguel Trindade disse...

Kruger...Cape Point...Table mountain!! Em grande!!
E o tio do Aviz!!! Muito bom!!! Aposto que viram animais muito interessantes!! Depois quero ver as fotos todas!!

Abraçones

Tamos juntos ;-)

DB Lemos disse...

Devias ter posto legendas que é po pessoal perceber...mas enfim, as fotografias até estão engraçaditas...

Capanga disse...

Muito bom!!
Fotos sabem a pouco... Reunião com copos para ver as fotos todas.
Um abraço

Rui Vareta Machado disse...

Ainda me doem os ouvidos do sobidexe.

Maaaaaaaaaaaaagic!

Anónimo disse...

K sorteee!! Quero ver o resto das fotos!!;)