quarta-feira, novembro 04, 2009

Voilá!!!

Boooas...

21 a 24 de Janeiro de 2010
(quinta a domingo)

Porto - Paris = 139.47€

Porto - Roma = 110.48€

Porto - Barcelona = 79.05€

Porto - Londres = 59.89€

Todas as viagens são de ida e volta e já incluem taxas.

A que mais me interessou até foi a de "Porto - Hong Kong" por 743.58€ (de 27 Ago a 05 de Set).

Pus este post aqui porque andava a ver viagens para a minha irmã naquelas datas de Janeiro. E por curiosidade procurei por outras e vi estas. Sendo que este vai ser o meu próximo hobby e onde conto gastar grande parte do meu ordenado, se por acaso vos interessar, Voilá!!!

Miguel, sory não ter posto aqui a Bélgica, mas os preços que vi para estas datas eram um pouco mais caros, e honestamente, também porque quero conhecer primeiro outros destinos. Mas também faço tenções de te ir visitar para o próximo ano, se é que serve de consolo ;)

INTE!!!!

8 comentários:

Miguel Trindade disse...

Zagalo!!! Qual consolo?!?!? Vens e vens já..."Tenho outras prioridades!!!"
E não aprendeste nada com o teu mano antes de ele ir pra Angola? O que importa é o quê? Ah pois é!!

TSAAAAAA :p

Tenho dito

Eda disse...

Tens razão ju. Depois de por este post o abrantes tambem me falou + ou - nisso. E já que não fui a Londres enquanto o diogo teve lá 4 ou 5 anos, vou a Genk. Ta decidido. Ve aí a melhor altura para ir que eu procuro viagem. Tambem ha tempo para tudo. Para o ano tb vou a Paris visitar o rocha e o meu primo for sure...

Fico aguardar o teu feedback (adoro esta frase).

Te logo

Miguel Trindade disse...

lol...ZEDU no seu melhor...parecia eu no meu jantar com: "Só uma palavra: Tamos juntos" lolada ...já era a sangria a queres pronunciar-se!!!
Não é GENK...é GENT!!! Se fores pra Genk o mais provavel é não nos vermos!!lol

Abraço...tsaaaaa

Tamos juntos

Capanga disse...

Eda...deita-te ao lixo. Aposto que n vais nada a Gent nem a Genk ...Ficas por aquicomo o menino que és .
E pronto aposto que após esta boca a primeira coisa que ele vai fazer é comprar o bilhete.

Eda disse...

loooooooool... Senti-me picado para fazer isso, mas tendo em conta que fiz uma viagem recentemente tenho que re-organizar meu "cash stock". eheh...

Mexi disse...

Fredy desta vez tenho de vir em defesa do Eder: afinal não foi ele que deixou de ir à África do Sul...

Capanga disse...

nem todos sao multimilionarios...e estamos num mundo que quem manda é p money que é good mas nóis n haive...

Anónimo disse...

A familia Limas vai a Ghent mt em breve!!Weeeeeeeeee