quinta-feira, abril 29, 2010

Censura!!!

Estava eu na clínica e resolvi ir ao meu mail e vejo que recebi notícias de um grande amigo que faz as suas aparições por Portugal. Nesta última aparição, para não fugir à regra foi fugaz, revelou que iria começar uma nova fase na vida dele. Uma das etapas dessa nova fase engloba uma viagem à China.
Está este camarada na China e envia-me este mail e aqui vai o mail integral :

Oi Fredy, importaste de copiar ist para o Blog:

Cheguei à China, e ao tentar abrir o Blog para mandar uns bitaites e manter-me na corrida ao prémio "Postal do ano 2010", reparo que o blog está bloqueda na china. Noa tenho acesso a blogs. Assim sinto-me preso na minha liberdade de expressao e controlado pelo estado. Sinto-o na pele e recuso-me a render-me. Tento uns truques que encontro no google para fugir à censura e depois de conseguir por uns segundos ver o böog, sou apanhado e o blog volta a desaparecer. Estarei agora na lista negra do governo??? O melhor é nem usar palavras como Ti....et, senao corro o risco de este email nem chegar a portugal e eu de receber uma visitinha de agenten "in red"

abracos camaradas do reino do dragao!

e agora o print screen do Ito :





Inacreditável !!!
Grande Abraço Pauíto (este post é de autoria do Ito, ele mantem-se na corrida do Postal de 2010 ;) )

2 comentários:

nr disse...

uiii parece que eles não brincam mesmo... deve ser por sermos um GANG!

Miguel Trindade disse...

e eu tb tou na corrida!!
Ganda abraço Itos
:-)