sexta-feira, abril 16, 2010

Ito chegou a(o) bom PORTO




Pensei em escrever-vos um mail a todos, mas assim é mais facil! (Mais uma funcao do para este Blog multifuncoes!)
Cheguei para uma visita relampago antes de voar para a China! Alguns já sabem, outros nao, ando a fazer uns estudos com vista à criacao da minha própria empresa. Conto-vos detalhes mais tarde (isto é se eu chegar à conclusao que a idéia tem futuro)! D qq modo ainda nao tenho telemóvel! Podem-me apanhar na maior parte do tempo em casa 22-6100450. Espero ver-vos já este fds. Tou cheio de vontade para jogar uma futebolada. Alternativa seria ir tomar uns copos! Abracos
PS1: Preciso de cortar o cabelo!!! Alguém tem uma sugestao onde??? Preciso de um look sério e profisional.
PS2: A foto foi tirada numa grande noitada em Berlim por um paparazzi. Só para aqueles que já se esqueceram do meu look! :-)
PS3: Na verdade esta é talvez a única foto de jeito que me foi tirada faz muito tempo!

6 comentários:

DB Lemos disse...

Boa Boa!

Luca disse...

Paulinho, bem vindo.

1 caga no futebol e aparece hj para tomar um copo na baixa. liga-me a mim ao tomas ou ao eda.

2 corta o cabelo no C.C.F. é lá que vou eu o lemos e mais 2 ou 3. é o q tinha a barbearia na rua do molhe.
abraço

Pauito disse...

Isto do Blog é mesmo eficaz!Mais Rápido do que estender o dedo para o ar (como no filme ET) e dizer "Ito is home"! Passado pc tempo depois do blob já tinha sido estabelecido contacto!Boa. Até logo à noite

Miguel Trindade disse...

O pá...se é lá que eles cortam o cabelo já sabes onde não ir!! lol

Faz como eu...deixa-o cair!!! ejejeje

Itos...Tou a preparar-me pra te ir visitar mas isto agora de ter sempre a casa cheianão me deixa sair da aldeia!!

Abraçone
Tamos juntos :-)

nr disse...

Pau-y estou de acordo com o Miguel!!
Entretanto se quiseres fazer a futebolada, beber o copo ou mesmo cortar o cabelo em Paris... mi casa su casa!
Estou curioso com a história da empresa!

Miguel, essa da casa cheia está muito boa... como eu te compreendo!! Ainda por cima, quando posso sair de Paris temos uma vulcão a peidar-se à força toda!

Capanga disse...

Apesar de já ter estado contigo fica aqui o comentário...Bem Vindo !!!
Futebolada até devo arranjar. Se calhar até um jguito de rugby.
Copos,eu que ando fugido dessa vida, temos de repetir a sexta feira passada.