segunda-feira, setembro 13, 2010

T-shirts cómicas

Caros, no outro dia o Dragon falou-me de um site tuga onde se vendiam t-shirts do género daquelas que tínhamos visto em Loret mas muito melhores. Disse-me inclusivamente que o Nuno Markl curtia largo estas t-shirts e fez alta publicidade ao site. Fiquei curioso e fui lá ver www.caoazul.com/. Muito bom! Algumas das t-shirts têm "dizeres" top. Aliás algumas delas são a vossa personificação. Aqui ficam algumas que achei muito boas. A minha favorita é a da escola de espanhol do Sócrates.
































Ab do Lemos

2 comentários:

Capanga disse...

"Eu aprendi espanhol no canal 18" LOOOOOLLLLOOOOOLL

OH SIII !!!ès verdad!

nr disse...

acho que o PANIC vai ver ser uma t-shirt... pode ser que possa começar a ir com ela para o trabalho