sexta-feira, janeiro 28, 2011

Estatísticas

Boas,

Efectuando uma pesquisa no portal, encontrei este dado interessante que publico agora: Os post's que mais interesse despertaram junto dos cibernautas que visitam o nosso portal foram os seguintes:




Foi sem supresa confesso, que cedo percebi que a maior parte dos post's com mais "visitas" eram da minha autoria (uuahaha).

Sem supresa também foi o facto de o post com mais visualizações ser o do manckuso. É como o perfil. Je ne comprend pa pá :)))

Desculpem a qualidade da imagem mas não consegui fazer melhor.

Beeeijos e abraaaaaços

7 comentários:

Mexi disse...

Eder penso que o segundo post é da minha autoria. Por isso estou bastante contente por ter ficado com a prata. Ab do Lemos

Luca disse...

que coça.

Capanga disse...

Fraquinho este Post :P

Rui Machado disse...

hmmm

7ico disse...

Não querem medir o tamanho das pilas também??

Miguel Trindade disse...

acho que o ouro era meu também!!! ehehehehe
A unica duvida que ficaria é se a pila do cambiasso seria maior que a minha!!! ehehehe:-)

Miguel Trindade disse...

ah....e Edu...não tentes compreender....aceita com naturalidade!! tsaaaaaaaa
:-) Tamos juntos