quarta-feira, janeiro 19, 2011

Mije vaqueichiones doismileonze

Caros Amigos.

Envio-vos o meu calendário de férias para 2011. Gostava de estar com o grupo estes dias.
Relativamente a Agosto ainda estou meio indeciso.
A alternativa é ir a 25 de Ago e regressar a 12 de Set.

1.

a. Luanda/Lisboa/Porto 07/Abr (noite); Porto/Lisboa/Luanda 18/Abr (noite);

b. Luanda/Lisboa/Porto 18/Ago (noite); Porto/Lisboa/Luanda 05/Set (noite).

c. Luanda/Lisboa/Porto 16/Dez (noite); Porto/Lisboa/Luanda 08/Jan (noite).





Abraço
Rui

6 comentários:

Mexi disse...

Zagalo em Agosto curtia largo ir outra vez para o Algarve. Pelo menos uma semana tem de ser. Agora se é a primeira, a segunda ou a terceira por mim, para já, tanto me faz. Ab do Lemos

Rui Vareta Machado disse...

Não quero ir para Espanha :(

Rui Vareta Machado disse...

Pode ser a quarta? lol

Eda disse...

Subscrevo na íntegra o comment do Lemos, e ambos os comments do Rui.

Tenho dito!!!

EDA

Capanga disse...

Combinar para a Tomatina ;)
Mas se tal for para a frente n te livras de Espanha:P

Miguel Trindade disse...

ruizones ma friend....para mim só em agosto/setembro se se....mas ainda não tenho a certeza....não vou mesmo poder alinhar em ramboias, nem mesmo fazer previsões....Assim que saiba dou noticias....mas ainda vai demorar algum tempo :-)