segunda-feira, novembro 14, 2011

Jantar Aviz 2011

Boas,

Queria apenas avisar o gang que o jantar Aviz já está marcado para o próximo dia 23 de Dezembro, por volta das 21 horas no Mestre Aviz.

O menu à partida será o mesmo e que inclui:

- Entradas;
- Prato principal (Posta à Mirandesa ou Filetes de Pescada);
- Sobremesa;
- Café;

- Bebidas (Vinho, Cerveja, Sangria e Refrigerantes);

Preço: 20€ que são pagos antes do início do jantar

Devem ainda levar uma prenda (valor máx recomendado de 5€) para a habitual troca de prendas;

Dúvidas ou sugestões coloquem p.f. nos vossos comentários.

Até jaaaaaaa!!!

Bjs & Abr

13 comentários:

DB Lemos disse...

E o bacalhau com natas po pessoal que anda ougado!?!

DB Lemos disse...

Pensando bem, os filetes de pescada sao a aposta mais estrategica. No ano passado, escolhi posta e fiquei com uns pedacos frios (ha uns gajos que monopolizam as travessas, pahhhh...). E as batatas fritas nunca mais chegavam... Nao, acho melhor os filetes. E tb matam saudades.

Mexi disse...

Sai posta para 2! Ou melhor 3 ;-)!
Ab do Mexi

Rui Machado disse...

Que Maravilha. O mais esperado jantar do ano está para breve. Eu estou inclinado para os filetes de pescada, contudo, não sei é a comida ideal para apanhar a farda. Hmmm..
Vou para a posta à Mirandesa.
Bolas se te sentares ao meu lado vais ter a posta a FERVER! lol abraço

Capanga disse...

Posto à Mirandesa sem sombra de dúvidas... Contem comigo;)

7ico disse...

Eu aposto na Posta à Mirandesa for Two!!!

Carlyte disse...

Venha a posta!

Eda disse...

Diogo e Loto: precisamos que digam se veem acompanhados das respectivas mulheres e se vierem que prato preferem.

A gerência agradece.

abr

Ps: quanto as batatas ha que usar a diplomacia diogo e aproveitas e poes em pratica os teus conhecimentos internacionais nesta matéria :))

Ju disse...

Este ano o dia 24 é em lisboa por isso não posso, com muita pena minha :( bjs

Pauito disse...

Ich bin dabei beim Abendessen des Jahres!!!! Freue mich auf den Fisch und euch alle wieder zu sehen!

Ito

Traducao: Contem comigo!

nr disse...

saia posta... o ano passado pedi filetes mas depois a fome apertou e tive que ir à posta ;)

Anónimo disse...

há quem queira só as mirandesas sem as postas

Miguel Trindade disse...

Posta para mim :-)

Peixe (bacalhau ou filetes para a minha :-)

O Tiaguinho vai matar saudades dos avós :-)

Tamos juntos :-)