terça-feira, junho 05, 2012

ALERTA TOTÓS !!!

Estava eu a mexer no meu tel e deparei com uma nota que datava de 7 de Março de 2011, mas que não é a data original da criação desta mesma nota.
Comecei a ler a dita cuja e reparei que o título era ALERTA TOTóS! e depois na minha nostalgia lembrei-me de onde veio isto.
Foi num jantar em casa dos Pais dos Varetas em que começamos a elaborar  esta pequena lista que agora vou publicar .
Espero que gostem e que se relembrem de alguns momentos "engraçados" .

1 - Capa do iPhone de um dos elementos do gang
2- Aplicação da Bíblia Sagrada nesse mesmo iPhone
3- Pan Pipes para momentos românticos
4- Brinquedo do Mister B. que sucesso numa passagem de ano  - " I WANNA KISS KISS"
5- Foto com camisola cor de rosa em pose polémica
6- Nascimento do M.  - "Vamos antes ter com os meus amigos "
7- Camisola cor de laranja da avó
8- Ser surpreendido pelo "sogro" enqt havia momentos de ternura e troca de carinhos - "Filha!!! Vamos para casa"
9- Ver o Preço Certo (sem ser obrigado)
10- Usar corsários floreados
11- Usar base para ir sair
12- Dormir de carapins e botija de água quente
13- Usar cocó de Tubarão para não ficar careca (o eterno mito)
14- Ouvir uma casssete para deixar de fumar
15- Esquema de Pirâmide (não vou referir mais nada que vcs sabem do que se fala :P )
16- Calças justas ao estilo dos anos 80
17- Pé de gesso
18- Fita BOB para o cabelo
19- Trocar cromos no meio de um bar à noite.
20- Jogos do "preferes uma morte xpto ou ... "
21- "fui engatado por um gajo gordo " (não sei quem disse esta frase mas ...)

Aqui ficam alguns itens . Sei que há muitos mais mas na altura ficaram só estes registados .
Um abraço e beijos

1 comentário:

Eda disse...

Tchiiii... eu lembro-me quando comecamos a fazer essa lista!! TOP. Podiamos fazer umas t-shirts com algumas destas frases!!! eheheh