quinta-feira, junho 28, 2012

Portugal - Espanha (Euro 2012)


Não sei o que me chateia mais. Se a falta de ambição que nos caraceteriza , a julgar pelos comentários que vi no Facebook, ou se porque nós estamos sempre a queixar-nos da falta de sorte, quando a temos e muito.

Sorte foi não ter sofrido aquele golo no pronlongamento, isso sim. E se eu fico contente por ter conseguido empatar com a Espanha e só perder nos penaltis? O que conta são os resultados, e quem passou foi a Espanha e ponto final.

Quantos anos até outro Eusébio, outro Figo ou outro Ronaldo? Temos que ganhar alguma coisa já, porque temos mais do que recursos suficientes para isso. Se não conseguem deem o lugar a outro. Portugal é bom demais para ficar tanto tempo sem ganhar nada. Pessoalmente não sou fã do Paulo Bento, mas fez o seu papel. Faltou-lhe o que falta a muitos portugueses, ambição!!!

Portugal jogou 90 minutos e deixou a Espanha jogar o resto mesmo tendo menos 2 dias de descanso. E teve sorte em não perder! Mas depois perderam nos penaltis. Foi falta de sorte!


Pergunta: Porque é que o Varela só entrou no pronlongamento? 


Enfim, não me digam é que ficam contentes por termos aguentado o “tiki-taka” da Espanha, que fomos iguais e tá tudo bem. Perdemos, quando podíamos e devíamos ter ganho. Falta sempre qualquer coisinha!!! Sempre!!!

3 comentários:

Frederico Moura Gonçalves disse...

O velho Eda está de volta.
Bem vindo.

Mexi disse...

Falastes benhe!

7ico disse...

Faltou-nos cojones....e um guarda redes decente, um avançado que facture, um capitão digno de uma selecção de rugby, de futebol americano, de um pelotão militar.........fora isso acho que já temos tudo para dominar o futebol mundial. Esquemas é connosco ;)