segunda-feira, junho 01, 2009

Jantar do arroz

Mais um grande jantar aviz... em princípio o last one na residência aviz. Um jantar onde não faltou nada, execpto.... o arroz!

Como poderão constatar nas fotos, houve muitos desperdicadores de arroz. Se num deserto, uma gota de água pode significar vida ou morte, aqui o arroz foi desvalorizado. Cerca de 5 a 10 grãos de arroz ficaram na travessa nesse dia. Mas houve quem dissesse que faltava arroz...

Foi um conbíbio very nice in indeed com muito álcool à mistura... A festa depois seguiu para as galerias e acabou no Tendinha.

Sigam as fotos:




Tiago a confessar o crime do arroz...




Lemos a contar o plano para roubar a parte dele...




Ar inocente: também fazem parte do crime...




ehehe... comi o arroz todo e voçês nem viram...



Fguedy a dar uma ajudinha na cozinha: os copos tinham que estar vazios antes de ir para a máquina...




"Eu só tirei duas colheres de arroz"




Aleeeeeeeeeerta tótós....




Se isto é a parte má em ficar careca, vou já arrancar o meu cabelo...




Tava boa a sangria não tava?




Tiago e Leonor e Miguel, 3 dos queixosos, com kilos de arroz em cada prato...




Lemos a esconder as duas colheres de arroz que pôs à boca...



Eda a demonstrar que nem cheirou o arroz...

3 comentários:

Capanga disse...

Já que o Eda é um sumitico e n deu arroz ao pessoal eu vinguei-me na sangria...e nas minis!!!
Uma por cada grão de arroz k me devia ser destinado. LOOL

Mexi disse...

É porque não comeste arroz... Buahahahahahaha
Ab do Lemos

Miguel Trindade disse...

pois pois....com essa cara de enfartado e consolado é porque não comeste arrrooooooooz!!!
Tamos juntos