segunda-feira, junho 01, 2009

O adeus merecido a um grande campeão...

5 comentários:

Miguel Trindade disse...

isto sim é espectaculo!!! Isto sim é futebol!!!
e já sei a próxima campanha:
Figo prá federação!!! :D
Tamos juntos

Mexi disse...

Fui eu que lhe ensinei tudo o q ele sabe!!! Eu não gostava era de correr... Pá é o final de uma geração. Mas para mim mais marcante ainda foi o final da carreira do Maldini. Desde q eu gosto de futebol que eu vejo o Maldini a jogar! E sempre no Milão. Antes do Roberto Carlos ele era o melhor defesa esquerdo do mundo. E onde já não vai o Roberto Carlos...

Luca disse...

Tudo bem lemos, o maldini é (ou era) eterno no Milan, mas o figo é o ultimo dos moicanos, o unico resistente da famosa geração de ouro que eu e todos nós começamos a ver com 8 ou 9 anos a serem campeões do mundo de sub-21 em 89 e depois em 91. Para recordar tambem o célebre europeu em 96, quando o miguel ganhou (ou fortaleceu) a alcunha de Mankuso, quando pela primeira vez desde 86 (e eu quase nada me lembro do méxico) em que fizemos furor no mundo do futebol, ou ainda, o europeu de 2000 e o 3 a 2 a inglaterra, a perder por 2, a reviravolta começou com quem ? Antes do Ronaldo, antes do Deco, antes do simão (ok, esta foi na tanga) existia um simbolo do "amor" futebolistico a este pequeno país, esse era Luis Figo.

Mexi disse...

86... 89... 91... Fodasse Luca tás velho!!!

Luca disse...

looll. hj sinto-me um bocado.