sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Optimus Alive !!!

Após o video do Abrantes venho colocar aqui o desafio.
Quem alinha ir ao Optimus ALive no dia 10 de Julho??
Pq dia 10 de Julho? Pq é qd vêem cá uma banda desconhecida que se dá pelo nome de Pearl Jam e este ano eu n vou falhar e vou.Claro que nesse dia vão actuar bandas e em suma vai ser um dia Kodak (para mais tarde recordar!! ).
Portanto fica aqui o desafio com bastante tempo de antecedência para se poder combinar qq coisa e para que se possa guardar/ juntar algum dinheiro (para os mais tesos como eu).
Para se informarem de mais qualquer coisa aqui fica o link para o Optimus Alive

http://optimusalive.net/

Fico à espera do vosso feedback.


TAMOS JUNTOS!! (pelo menos assim espero )


Fguedy

9 comentários:

DB Lemos disse...

PHOENIX, KASABIAN, THE GOSSIP!?! Podes contar comigo!!!! (a não q aconteça qlq coisa de inesperado q, neste momento, parece facilmente cogitável...)

7ico disse...

Podes contar comigo nos 3 dias!!!

7ico disse...

Ahhh, esqueci-me...Fred, estás proibido de levar aquela t-shirt rosa, e nem penses que vais andar à procura de uma vassoura para varrer aquela m#rd&, eles têm profissionais credenciados para trabalhos desses ;P

Rui Vareta Machado disse...

impossible

Rui Vareta Machado disse...

isso tá bom é pros gajos com profissões liberais!!

Miguel Trindade disse...

dor de coto Ruizones? eeheheh

A mim também não me parece...mas ainda vou tentar ir a Lisboa nesse fds e assim ia a Pearl Jam com o gang!!! :-)
Abraçones
Tamos juntos!!!
:-)

Eda disse...

À partida lá estarei também...

Entretanto vêem cá os 2 Many Dj's ao Porto, dia 27 no ACT - Eu vou!!! Quem mais?

nr disse...

podem contar comigo também...a line-up premete!!

Fred...se precisares de uma t-shirt rosa e de vassoura eu posso ajudar...afinal precisamos de momentos Kodak :P

Mexi disse...

Eu sou gajo par ir na sexta e talvez no sábado. No entanto depende da minha agenda a nível profissional e matrimonial (até dói....)