segunda-feira, junho 28, 2010

Inquerito

Boas,

Como sabem, ando a fazer um inquérito para a revista que edito para a AFP.

Sim, sou chato e gosto muito de ser assim. Pedi para enviarem para os vossos contactos que devem ser mais de 200 a julgar pelos vossos facebook's, mas infelizmente da vossa parte recebi apenas... os resultados dos vossos inquéritos e de amigos não mais de 3, e 1 veio da Ju e outros 2 são a margem de erro. Propus a mim mesmo ter uma amostra de 500 pessoas e hoje constato que nem aos 100 cheguei ainda.

Se não vos custar muito mandar isto a mais amigos vossos, e esta coisa faz-se num minuto, (é so SIM e NÂO quase) agradeço muito. Se quiserem peçam para mandarem para o vosso e-mail e vocês reencaminham para mim... Valeu!!!

OBRIGADO

7 comentários:

DB Lemos disse...

Mas onde é q está o inquérito?

Capanga disse...

Vai mas é trabalhar vagabundo...
A delegar tarefas para os outros:P

Eda disse...

Mandei para o teu e-mail... queres que mande outra vez? E para qual e-mail já agora?

abc

Eda disse...

Só a sarita hoje já me enviou 3!!! Mais do que todos os amigos do AVIZ em vários dias. Vá lá: Hoje sou eu... amanhã são vocês!!! :P

Miguel Trindade disse...

mais não posso fazer....enviei para todos os meus contactos incluindo tu mesmo!!! a ver se começam a chover inquéritos na tua caixa de email :-)

Rui Vareta Machado disse...

eda.. aposto que recebeste de alguns amigos meus.. confirma

Eda disse...

Ja recebi uns quantos...
(O)(B)(R)(I)(G)(A)(D)(O) aqueles que me ajudaram. Já tenho uma amostragem perto dos 250. Já é um excelente número.

Grazie.