segunda-feira, outubro 11, 2010

IT´s a BOY!!!!!!!!

Venho por estes meios informar que o legado foi passado de forma eficiente!!!

É menino com todas as letras!! Vê-se perfeitamente....mesmo perfeitamente!!! eeheheh

Assim apresentamo-vos o nosso mais que tudo: o TIAGO!!! O primeiro sobrinho do Gang Aviz!!

É um menino muito dotado!!! Já tem preferência clubistica como podem ver na ecografia e pode reservar-se a vaga na equipa de esperanças do FCP!!!



Os papás estão super felizes!!!

Abreijos

TAMOS JUNTOS!!!

Patricia, Miguel e Tiago :-)

11 comentários:

Eda disse...

yeaaaahh. Parabéns ju's!!! vem aí mais um talento do futebol nacional (nada de jogar pela Bélgica, hem?) Se quiseres podemos fazer já um pré-acordo em que eu fico como empresário dele... vai pensando nisso... eheh

Congrats ;)

bjs e abrs

Capanga disse...

Este puto vai ser estragado por nós!!!
É para enche-lo de mimos.
O legado do Aviz continua.
Muitos Parabéns ao Pais!!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns aos papás e ao Tiago por, finalmente, se ter apresentado!! Prometo que o vou estragar muiiiiiiiittoo (para educar são os pais)
bjs

Ana Paula Lima
"tia"

DB Lemos disse...

Parabens!! N sei pq mas estavamos a falar disto no casamento e eu tive um feeling q ia ser menino...q fixe! Parabens!

nr disse...

esta foto já serve para o cartão de sócio??? Acho que o gang se deve unir e tratar disso...

Grande Tiago! Grande Patricia e Grande Miguel!

Muitos Parabéns!

7ico disse...

Ah pois é!!!!
Vai ser alguém muito especial concerteza, muitos para béns aos pais e ao mais novo membro do Gang

Marta disse...

Miguel!!!!
Vês como eu tinha razão?! Não falho uma!!! Eh eh, muuuuiiiiitooos Parabéns! Que ele venha num instante, para poder brincar com ele!!!!

Beijinhos aos 3 Ü

Mexi disse...

Grande Miguel muitos parabéns!!! Já estou a imaginar irmos todos à bola com o puto...
Ab do Lemos

Anónimo disse...

FABULOSO "papái" miguel!!
É claro que "zé" lhe ficaria melhor, mas "tiago" também se aceita....e afinal já é do FCP! heheheheheh

Abreijos para os 3!
Zézones.

Rui Machado disse...

Apesar de já ter dado os parabéns aqui fica o meu registo. É que não estava a conseguir comentar no blog, sabe-se lá porquê.
Bem...

PARABÉNS aos 3!

Tiago Trindade. Acredito que vais longe.

Conta comigo para te dar umas dicas na vida quando, e se precisares.
Tenho alguns truques para passar ás próximas gerações!

Um abraço
Rui

Ju disse...

ai... este comentário do Rui parece um tanto assustador! não queremos desencaminhar o puto tão cedo ;)

beijos e os meus parabéns (pela trigésima vez...eheh)