quinta-feira, outubro 28, 2010

Jantar de Natal




Bom dia comunidade!!!

Pode parecer cedo, mas dado que as combinações da passagem de ano já começaram, acho que é altura de lançar o tema que todos ansiamos e esperamos durante o ano: "O tão aclamado Jantar de Natal Avizense!!!"

Datas, Ideias, Local (acho que neste ponto devíamos respeitar a tradição no Mestre Aviz"), assim como os prémios Blog, etc....

Relativamente às data, proponho a única data que a nós os 3 nos é possível...Quando chegamos...dia 23 de Dezembro!!! parece bem?

Acho que os comentários serão o sitio propicio para lançar o tema!! Ficamos à espera...não se acanhem!!!

Tamos juntos ;-)

10 comentários:

Marta disse...

Miguelito!
Parece-me bem essa data, ainda n tenho nada combinado. E tem mesmo que ser pertinho da consoada, para que os emigrantes regressem ao lar.
Quanto ao lugar: por um lado gostava de experimentar outro sítio, mas pode sair furado, e no Mestre já sabemos com o que podemos contar.
Beijinhos e parabéns pela iniciativa.

Ju disse...

eu ainda não sei se estou no porto dia 24 ou dia 25. no ano passado foi dia 25 por isso este ano devíamos trocar, mas como tb acabámos por não ter consoada cá pq a família do joão ficou com gripe A talvez isso saia furado! só mais perto da data saberei...
beijos a todos os membros do gang (um especial para o tiaguinho)

Capanga disse...

Apenas digam o dia ao certo e o resto combina-se.
Por mim dia 23 é porreiro. Só não aceito dia 24 e 25 :P.
Abraço e beijinhos

Anónimo disse...

É triste, mas este vai ser o meu primeiro Natal da minha vida em que eu nao vou pasar o Natal nem com voces nem com a minha familia. Trabalho dia 24 e dia 27, por isso decidi nao voltar... Pauito

Miguel Trindade disse...

Pauito......isso de te auto dispensares é novo!!! Tem de haver assembleia geral para decidir se e dispensamos!!! :-) mas digo-te que é uma pena....tamos juntos :-)

p.s: eu acho que sei porque te tás a tentar safar....é para não te ser cobrada a aposta, apesar do fred ter pago por ti!! eeehehhe

Mexi disse...

Fredy que fazes dia 24 ao jantar?
;-). Por mim a tradição continua a ser o que era! Dia 23 é porreiro.
Ab do Lemos

Capanga disse...

Dia 24 de Dezembro ao jantar ?? o que será que vou fazer huuuummm... n sei . Vais convidar o pessoal todo para uma festança em tua casa ?

Rui Machado disse...

Fred, andas humorado. No cenário cinzento actual (não aderi ao acordo ortográfico), é bom!

Agora és casado Pedro.

Acabou o Escoçês pós distribuição de presentes..

nr disse...

Rui o teu comentário é de génio!

Quanto a mim o 23 está óptimo (também não aderi ao acord)! Eu devo chegar uns dias antes.
Quanto ao reaturante, deixo isso para os locais... por mim tanto faz.
O que interessa é o jantar e a troca de presentes. Como esse é assunto que levo a sério, qual o montante deste ano, 10€?
Abr e beijinhos
Roxinol

DB Lemos disse...

Essa data ta boa pa mim tb. Quanto ao restaurante, eu gosto do Mestre (e no AVIZ!!), mas se kiserem mudar, tb ta bem. Ab