quarta-feira, outubro 20, 2010

Passagem de ano 2010-2011

Caríssimos,
Depois de lerem o título devem ter pensado: esta tipa passou-se: ainda estamos em Outubro e já está a pensar no ano novo! Mas... é mesmo verdade. Para que não aconteça outra vez a mesma história de chegarmos ao dia 30 e ainda não sabemos o que vamos fazer no dia seguinte, e porque este ano deveriamos fazer uma coisa EM GRANDE e bem organizada, proponho que pensem nesta hipótese e se manifestem o quanto antes: passagem de ano em León - Espanha, com neve (para quem quiser) em San Isidro.
Ainda não é possível adiantar preços, precisamente porque não sei quantas pessoas querem ir. Já sabem que nessa altura os hotéis são mais caros.
Para quem puder faltar ao trabalho no dia 31 Dezembro (senta-feira), a partida seria na quinta, dia 30, ao fim da tarde, com destino a León. No dia seguinte seguiriamos para as pistas. Nessa noite iriamos jantar fora e FIESTA. O resto do fim-de-semana seria para o snowboard/ ski ou, para quem não se interesse por isso, para passear.
Pedro, diz lá se não seria bom voltares a beber aquela agradável Cidra?!?! (Bhuahhh!)
Em nºs redondos, o hotel com 3 noites ficaria a cerca de 80€ por pessoa (se nos despacharmos a marcar). O forfait (passe para utilização dos meios mecânicos na neve) são cerca de 60€ para os 3 dias. Ainda não consigo adiantar valores para o aluguer do material e as aulas de grupo. Teriamos ainda as refeições e as viagens.
Sei que não é o mais barato dos programas, mas ao menos é diferente e divertido. E há que fazer isto antes de termos todos cabelos brancos...!!!!
Por favor, digam alguma coisa mal possam, mesmo para dizer que não estão interessados... Mas nesse caso, por favor, dêem sugestões alternativas.

Beijinhos a todos!!!

Marta

6 comentários:

Miguel Trindade disse...

Martinha....Acho muito boa ideia mas sabes qeu a Patrícia estando grávida só se fosse para rebolar nas pistas :-)
Iria ser um quito seca para ela....alem disso aqui já rapamos frio suficiente...e a viagme é longa pois ja estaremos a 3 meses de receber o Tiago :-)
...acho que vai ser não da nossa parte mas congratulo-te pela proactividade!! Marta a presidenta!!! Seria giro o Gang ter uma presidenta!! hmmm....fica pra outro post!! mas entretanto também vou pensar e certamente fazer-te concorrência :-)
Tamos juntos :-)

Capanga disse...

Ora nem mais . É uma excelente iniciativa mas a minha resposta tb vai ser não. Em tempos de crise vem ao de cima a velha máxima " quem n tem dinheiro n tem vícios".
A ver vamos se orienta-se aí uma proposta concorrente a esta;) .
Beijinhos e Abraços.

DB Lemos disse...

So mesmo tu, Martinha...acabei de chegar do meu primeiro exame, um pouco entre o desanimado e o exausto (foi de matematica, entenda-se!), e so de ver o teu post cor-de-rosa fikei c um sorriso na cara. Eu acho boa ideia - claro q tinha q checar c a namoradinha e c os papas - mas nunca fiz ski, nem ska, nem sku e concordo q n e aos 50 q vou comecar. Mas se n der pa outros, tb alinho noutro programa.

Quanto a esse tema, gostaria de lançar a discussão, tendo em conta as duas condicionantes mais frequentes: (1) n ser longe do porto; (2) e n gastar mto dinheiro. O problema aki e que entao a a passagem de ano n vai ser mto diferente dos anos anteriores (quintas, festas no porto, caminha, arredores). Portanto, a primeira pergunta q cada um deve fazer a si proprio, e se querem uma passagem de ano especial?

Por um lado, acho mto acertada a ideia de q as vezes mais vale em casa e calminho, do q fora e mal. Por outro, acho q as oportunidades de fazer programas diferentes c os amigos sao cada vez mais escassas e e preciso aproveitar (quem n arrisca, n petisca). Este ano, acho q me inclino para a segunda. E vcs?

Rui Machado disse...

Olá a todos!

Marta,

Felicito-te pela iniciativa e como já havíamos falado gosto da ideia. A maka são os espanhóis!

Mas seria um fim de semana muito giro e a neve normalmente tem um ambiente divertido.
Acho que a cena das aulas é dispensável pois só vamos andar dois dias e encarece o custo.
No entanto fico a aguardar mais comentários..

Um abraço e bjns
Rui

7ico disse...

À partida sim,.....mas depende de dineroooooo

nr disse...

Martita felicito a ideia mas para mim vai ser dificil... eu estou mais inclinado para não ser longe do Porto ou de Lx (ainda não sei se há planos do lado da Maria)... beijinhos