quinta-feira, novembro 18, 2010

Jantar de natal AVIZ 2010

Buenas,

Já temos reserva no Mestre Aviz para fazer a nossa janta de natal. A mim alguém me disse para reservar para dia 23 e assim foi feito. Mas ainda dá para alterar caso seja essa a vontade do "grupo". Nos comentários, digam se podem ou não ir, para começarmos a por isto a rolar. Vai ser no mesmo sistema do ano passado e ao mesmo preço.

Só preciso de saber o número de pessoas para combinar melhor o esquema das coisas. Portanto... comentem.

Ate jaaaaaaaa

14 comentários:

Mexi disse...

Eua acuso-me: o "alguém" fui eu! Da próxima que me identificares por "alguém" eu identifico-te por "ninguém". LolOLOLOl.
Ab do Lemos

DB Lemos disse...

Podes contar cmg.

Capanga disse...

Contem comigo!!!

Eda disse...

uuahahah!!! Eu não quis comprometer ninguém, mas para a próxima denuncio-te logo ;) Olha, pa quando o nosso jogo PES, hem? Tas com medo?

Quanto ao jantar acusem se vão com as "damas" ou alone...

Bjs e Abr

Marta disse...

Lá estarei :)
baci

Marta disse...

e não levo nenhuma dama... !!!! nem vagabundo ;)

Luca disse...

i'm in.

Miguel Trindade disse...

I´m in...We´re in :-)Tamos juntos

DB Lemos disse...

Podes contar cmg e c a carolina. Obrigado!

Pauito disse...

Pela primeira vez na minha vida, nao vou passar o Natal em casa... è um pouco triste, mas é vida! I`m not in... :-(

7ico disse...

e à partida comigo e com a Leo

Capanga disse...

Contar com a minha menina ;).

Ju disse...

quase de certeza que posso - em princípio dia 24 será no porto - mas confirmo no início de dezembro, e se vou sozinha ou acompanhada! beijos e mais uma vez obrigada pela iniciativa, eda :)

nr disse...

contém comigo!