sexta-feira, novembro 19, 2010

Passagem de ano

Aqui estou eu, novamente, para falar de coisas boas - férias :D
As combinações foram avançando, e já estamos 7 pessoas confirmadas para a viagem à neve. E ainda há pessoal a ver se também consegue ir.
O destino é San Isidro, com partida quarta-feira, dia 29, pelas 16h e regresso no Domingo, dia 2 de Janeiro.
Quanto a preços, posso adiantar as contas relativas aos que já estão confirmados (os que ainda não confirmaram ficariam sujeitos a possíveis variações quanto ao alojamento) são:
Viagem ida e volta: 40€;
Dormida em apartamento: 75€ (4 noites);
Forfait (4 dias): 65€;
Aluguer de material (4 dias): 56€.
Para além disto, o único gasto será o jantar de dia 31, uma vez que os outros serão feitos lá no apartamento e levaremos coisas daqui do Porto.
Como podem ver, até ficam umas férias baratinhas, tendo em conta que vamos 4 dias para a neve.
Por isso, se mais alguém tiver disponibilidade para ir, mesmo que só possa ir no dia seguinte ou mesmo a 31, por favor diga-me alguma coisa para eu tratar dos apartamentos.
Aguardo comentários!

Um beijinho

2 comentários:

DB Lemos disse...

Martinha: acho q e um optimo plano e um preco mt bom, mas em conversa com a minha missus regressei ao plano terra e a verdade e q os encargos da nossa nova vida em dc impedem-nos de entrar em novas aventuras. Portanto, vamos ter q ficar em casa no ano novo. Sorry.

Capanga disse...

N contem comigo , infelizmente.
Abraços